Onde Tudo Começou

7 2 0
                                    

olá meu nome é Liz Willians tenho 17 anos estava planejando minha vida, meu sonho era estudar psicologia e ser uma boa psicóloga. Ate isso acontecer; eu perde meus pais muito nova então fui criada pelos meus tios, eu não sei o que aconteceu com eles meus tios nunca quiseram me contar por mais que eu insistisse muito. A única coisa que eles me disseram foi que eles desapareceram sem deixar rastro quando eu tinha dois anos de idade. A única coisa que eu tenho dos meus pais é um colar prata com um pingente de rubi ou pelo menos parece um rubi. Meus tios disseram que foi a única coisa que eles deixaram pra mim com um bilhete e uma carta no bilhete estava escrito:" Querido irmão, escrevi esse bilhete para lhe pedir que cuide da minha filha, não se preocupe com migo eu estou bem entregue essa carta a ela quando completar 18 anos e diga que eu a amo muito. Com amor Estefani Willians." Bom isso é tudo que eu sei, não faço ideia o que ele fez com a carta, só sei que ele não superou o desaparecimento da minha mãe, pro mais que ela tenha pro morta meu tio ainda tem esperança de que ela esteja viva. Já Sobre o meu pai ninguém sabe de nada sobre ele a única coisa que eu sei sobre ele é que ele é de uma família muito rica e reservada do sobrenome Otis mais não se sabe onde eles moram saíram rumores dizendo que ele era o herdeiro da família do PALÁCIO BRANCO pro isso que minha mãe sumiu, mas nunca acreditei nisso afinal é só uma lenda feita para assustar as pessoas, não faz sentido nenhum um espelho no meio da floresta. 

Enfim, eu morro em uma cidade muito pequena ao lado de uma enorme floresta extremamente perigosa cheio de animais selvagens a boatos que quem entra naquela  floresta nunca mais volta e que por isso é proibido entra. Nunca acreditei no que as pessoas dizem, eu estou no último ano do ensino médio e estou desesperada pra acabar, que bom que já esta no fim do ano finalmente. Eu tenho alguns amigos na escola mais não são muitos eu costumo ficar mas com a Tais minha melhor amiga, nos fazemos tudo juntas, ela sempre faz eu ir pras festas com ela e eu sempre fui, vai ter uma festa de fim de ano na cidade e fomos convidadas, ela esta muito animada pra essa festa mais eu estou com um mau pressentimento sobre essa festa, acho que é por que vai ser a maior festa que tem na minha cidade, deve ser isso afinal o que mais poderia acontecer ?, eu e minha amiga somos colegas dez de que entramos na escola e sempre fomos amigas então eu não sei como nos conhecemos. Eu também tinha um melhor amigo mais ele se mudou pra outra cidade no último ano do ensino fundamental depois disso nunca mais soube mais nada dele, eu o conheci na inauguração do parquinho da minha cidade quando eu tinha 5 anos de idade, depois daquele dia viramos melhores amigos brincávamos muito juntos, quando entramos na escola ele era da minha turma viramos um trio eu Tais e Davi foi assim ate ele se mudar, sinto muita falta dele mais não posso fazer nada.

Minha vida sempre foi bem pacifica nunca tive muitos problemas a não ser na escola, eu comecei a trabalhar com 14 anos em um mercado preto da minha casa, pra ter que depender dos meus tios. Eles não queriam pq poderia prejudicar meus estudos, mesmo assim eu comecei a trabalhar, minhas notas nunca foram altas e nem baixar sempre foi um 7 ou 8 nunca chegou a ser um 9 ou um 6, sempre fui feliz com a minha vida sempre foi ótima apesar de não conhecer meus pais. Hoje é o dia da festa espero que nada de ruim aconteça.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O palácio brancoOnde histórias criam vida. Descubra agora