CAPÍTULO 6

200 20 0
                                    

Depois dessa.. apresentação? todos eles sobem pro quarto, tomarem banho etc e ir almoçar depois, todos estavam na mesa, O senhor Enrique também, os filhos deles não parecia gosta de mim, e a Rose, cozinheira da casa, disse que era porque eles odiavam babás, tem medo de alguma delas roubarem o cargo da mãe deles.

- Arthur, certo? - pergunta pollyanna e concordo, estávamos numa sala que era a sala de jantar etc - o que você fazia antes daqui? - oque eu falo senhor?

- Eu cuidava de crianças também. - falo e sorrio meio forçado.

- E por que saiu? - pergunta Apolo, mas Enrique responde antes:

- Terminaram a comida? quero todos fazendo seus afazeres - respondi o Sr, Enrique sério, as crianças concordam e saiam da mesa.

- Agora, eles tem de fazer lição e lara tem natação agora e Apolo, jogo de basquete - leio pelo celular, tirei foto da rotina que estava na cozinha.

- Certo, vou pro escritório, qualquer coisa estarei aqui - sr. Enrique sai da mesa.

- Por aqui - Hugo me acompanha para o segundo andar, onde tem dois lado, ele segue pra direita e entramos na terceira porta, onde tem uma sala com mesas com cadernos lápis, canetas, canetinhas, um quadro de anotação, televisão, uma espécie de pega comida não sei, e brinquedos espalhados.- aqui é aonde eles fazem suas atividades. - concordo com a cabeça e ele sai.

- Bom.. precisam de ajuda? - pergunto me sentando perto de lennon que está brincando e ele sorri pra mim, sorrio de volta.

- ¿Puedes hablar espanõl, niñera? - ( Sabe falar espanhol, babá? ) pergunta pollyanna.

- Sí, hablo, ¿necesitas algo en español? - (sim, falo, necessita de algo em espanhol?) pergunto também em espanhol.

- Meus irmãos tem aula de espanhol, francês e englês, queria saber se você sabe - ela sorri estranha.

- Ah, sim e lara, você tem natação daqui a 15 minutos e apolo tem basquete a 15 minutos, se arrumem que derick levará vocês - eles concordam e guardam suas coisas saindo da sala/blibliotecaria/sala de brinquedos, sinceramente sei la, oque é isso. - Hariel? precisa de.... ajuda? - pergunto.

- Err, mais ou menos, biologia, mendel a hereditariedade e leis de mendel. - faço cara feia e ele rir.

- Boa sorte, depois dai so piora - ele agora que faz cara feia.

- Eu ainda tou no primeiro ano galera, sem pressão - diz alicia e sai do quarto, dizendo que ja terminou.

- Concordo, a faculdade então..- pollyanna quem fala, e sorrio por ela ta no assunto, eles continuam a fazer suas coisas e começo a conversa com lennon.

- oi... - falo baixo.

- por que ta falando baixo? - pergunta baixinho também.

- Não sei, vamos dar uma volta? não conheço muito as coisas aqui..- falo e ele concorda animado e me puxa pra fora do quarto, deixando os últimos Bittencourt la.

Lennon e eu vamos pro outro corredor.

- Aqui são os quartos - ele diz falando do lado esquerdo. - O da alicia e esse - fala entrando de vagar e eu vejo um quarto todo roxo, com o tema do espaço, saímos de la e uns metros depois tem outro quarto. - esse é o do Apolo. - ele diz abrindo a porta do quarto e entrando, vejo um tema de basquete mas nem tanto.

- Você gosta dos seus irmãos lenn.? - falo com ele.

- Não sei, as vezes eles não falam muito comigo. - ele sobe na cama e balança os pezinhos, por conta da altura.

- Bom, eu tou aqui agora. - ele sorri. - E os outros quartos? quero ver o seu também. - lennon desce da cama e acompanho ele, fechando a porta em seguida.

- Esse e o meuu!. - o quarto e verde fraco e amarelo, com vários desenhos na parede, a cama em baixo, com uma escada do lado direito, tendo uma ponte e do outro lado um mini escorregador, uma TV na parede e brinquedos, muitos brinquedos , uma porta que ele diz ser seu "banheiro e closet".

- Aqui e lindo, lenn. - digo.

- Obrigado, o meu papai disse que a mamãe qui' fez - ele fala e sorri triste, vou e abraço ele.

- Como era a sua mãe? - Eu falo de vagar.

- Ela ali olha - me mostra uma foto num mini quadro do lado da estante da cama, ela tava com ele no colo, devia ter uns 3 anos, ela era linda..

- Ela e linda, você puxou a ela -sorrio e saímos do quarto.

- Aqui é da larinha. - ele abri a porta e vejo um quarto com tons de vermelhos, e poster's de bandas, one direction, 5Cinco, nirvana, kiss enfim, três skates colados na parede e medalhas ao lado, achei diferente.

- Aqui é legal - ele concorda estranho e saímos de la.

- Esse é do Hari - ele abri outra porta, o quarto e simples, com uma prancha e uma guitarra, na parede com led verde, o próximo e da polly, ta trancado, então lennon diz que ela deve ta dormindo ou saiu. - O próximo é do papai ele não gosta que vão no quarto dele. - ele da de ombros.

- Foi um volta e tanto en.. que tal um lanchinho da tarde? - olho no meu celular e vejo que são 16:20.














Mi Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora