Mais uma vez, lá estava Takemichi em uma reunião da Black Dragons. Ao que parece haviam sido relatados casos de invasão ao seu território e agressões aos seus membros, a atual maior gangue de Tokyo não podia deixar isso passar em branco.
Sério, por que as pessoas tinham que ser idiotas o bastante para atacar territórios poderosos.
- Certo, Koko quero você trabalhando em todas as informações de fora da gangue, Inupi, quero tudo que você puder saber dos membros que apanharam, peçam a Yuzuha para ficar de olho nos nossos membros para que nada aconteça e depois que fizerem o relatório, por favor tirem o dia de folga. Vocês merecem, agradeço muito por serem meus braços direito e esquerdo. Nem sei se conseguiria liderar sem vocês. - depois de dar uma olhada no relógio ele se lembra que há uma reunião ToMan marcada em meia-hora. - Droga, temos que ir.
Eles saem correndo, mas não antes de Takemichi guardar seus saltos e colocando all stars pretos. Algo nele pressentia algo ruim para hoje e não gostaria de estragar seus lindos saltos pretos com rendas.
Chegaram lá um pouco atrasados, mas o que eram dez minutos, não é mesmo?
A reunião em ToMan correu bem, Takemichi sendo líder da unidade especial de ataque não teve muito a relatar, apenas:
- Nada a relatar, Kaichō. Apenas, há uma gangue importunando territórios Black Dragon, então fique de olho nos seus territórios, os merdinhas gostam de provocar pessoas poderosas. - disse Takemichi para Mickey.
Mesmo que Manjiro amasse Takemichi ele ainda presava por sua gangue e não permitiria ninguém de invadir seus territórios, como Takemichi estava fazendo, então a informação foi bem recebida.
- Primeira e Divisão Especial de Ataque fiquem de olho nos territórios e relatem qualquer coisa. - ordenou Mickey. - Nada mais a declarar? - respondido com o silêncio, Mickey continuou: - Certo, reunião encerrada, vão descansar.
Takemichi estava cada vez mais cansado e estressado, sério essa gangue nova o irritava e todo o trabalho com a nova academia da Black Dragons também não era fácil.
- Yo, Mitchy.
O Hanagaki se virou no momento que ouviu a voz que ele reconheceria em qualquer lugar. Era seu grandíssimo, no sentido mais literal da palavra, amigo Draken.
Ken Ryuguji era um dos homens com um dos melhores sensos de ética e inteligência de batalha que o moreno de pontas azuis já tinha conhecido. Draken também podia ser muito paciente, quando queria, por exemplo, quando saia com Mickey.
- Yo, Draken-kun. Algum problema?
- Não, Takemichy, nenhum problema. - disse ficando vermelho como uma pimenta. - Só gostaria de saber se quer dar uma volta de moto, talvez comer em algum lugar.
Draken estava realmente vermelho. Takemichi soltou uma risadinha. Draken parecia uma pimenta vermelha, uma coisa que poucos sabiam era que Takemichi adorava comida picante.
- Claro, Draken-kun, deixe eu só me despedir de Koko e Inupi, hm.
- Claro, vai lá.
Draken esperou até ver Koko e Inupi darem um abraço em seu líder e ele vir até ele. Cada um pegou sua moto e foram saindo.
Pilotaram pelas ruas de Tokyo sentindo o vento bater em seus rostos felizes em poder estarem pelo menos perto um do outro.
Como Takemichi não sabia onde comeriam, apenas seguiu Draken um pouco atrás.
As coisas começaram a dar errado quando em uma mínima distração de Michy, ele não viu um carro vindo em sua direção. Antes que pudesse reagir foi atingido pelo carro e prensado contra a parece do estabelecimento na calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão, por favor
FanfictionTakemichi anda estressado pelos problemas da Black Dragons, ser líder é realmente difícil. Draken quer chamá-lo pra sair. O que poderia dar errado, não é? Parte 6 da AU Fogos de Artifício Parte anterior: Um terno preto e saltos de veludo Próxima pa...