CAPÍTULO 7

200 23 1
                                    

NARRADO POR: Arthur Santos

Enquanto lennon fica na cozinha lanchando, Sr.Enrique queria falar comigo, bato na porta do seu escritório e ele diz pra mim entrar.

- Bem.. como foi? - ele pergunta fazendo sinal da mão pra mim sentar.

- Até agora, tou dando conta, eu acho.. - sorrio de lado e me sento na cadeira na sua frente.

- Aqui ta um contrato, pra você trabalha aqui, pode levar pra casa, ler e se concorda assine é me traga, então estaria trabalhando comigo. - ele diz me entregando um uma folha grampeada com 3 páginas.

- Certo.. - leio algumas coisas e diz eu teria que começar as 6:15 e terminaria ás 21:20, horário bom pois, tenho que entrar na boate.. as 23:40, e o salário puta merda! 3,750 por mês, eu teria que dormir aqui dias em que o senhor Enrique, não estivesse.- ... Aceito tudo daqui senhor.

- Sem o senhor, por favor, só Enrique - ele sorri de lado e pega uma caneta me entregando, assino na última Folha onde estava escrito
" Assim que assinar o contrato, deverá ficar no máximo 3 meses"
assino meu nome completo e entrego a caneta pro senh.. Enrique.- Ok, bom eu vou ficar aqui então se quiser pode ir embora.

- Tudo bem, até amanhã.. - saio do escritório indo a cozinha, por que eu falei " ate amanhã?, todos os filhos Bittencourt estavam la. - Oi gente... eu ja vou indo.

- Ahh, sério? eu gostei de você.. - diz lennon fazendo biquinho, vou até ele e pego no colo.

- Eu gostei de você também mas, amanhã eu venho e depois de amanhã enfim.. -sorrio pra ele.

- Então você vai trabalhar aqui? - pergunta hariel comendo uma maçã.

- Digamos que sim. - respondo.. - Er, vocês sabem oque tem que fazer agora? - fala pois não sei quem cuidara deles.

- Ta no quadro.. - aponta lara e concordo.

- Ok..., qualquer coisa o meu número ta ali, no quadro também. - aponto e todo mundo concorda, me despeço deles e saio da mansão dos Bittencourt, sobrenome de rei ne? enfim, peço um uber e vou pra casa, hoje é minha folga la na boate e pedirei algumas semanas também, não quero que interrompe o meu mais, novo trabalho.

Assim que chego em casa, são 19:23, vejo sofie com nosso irmão victor e felipe no cargo de meu melhor amigo.

- Maninho, que saudade. - Victor vem até mim e me abraça, ele é do exército, então não para muito em casa.

- Você ta fortinho en - zombo ele pois está mas forte do que antes e o mesmo revira os olhos.

- E eu? sou invisível agora. - dramatiza felipe.., reviro os olhos, vou la no sofá onde eles estão e abraço ele, o mesmo passa a mão pelo meu pescoço e fica com a cabeça no meu ombro, depois começamos a conversa, como foi os nossos dia etc.

- Quem topa uma pizza?- pergunta sofie animada, todos nós concordamos, ela vai pra cozinha junto com o victor escolherem as pizzas e eu vou pro quarto com o Felipe atrás de mim.

- Tá tudo bem, vida? - ele se deita na minha cama.

- Hunrum..- concordo e tiro o meu tênis, subindo na cama também, ou subindo nele... digamos que a gente tem uma amizade colorida mas, somos amigos acima de tudo.

Ele sela seus lábios nos meus e me vira ficando em cima de mim, sua boca pede permição com a língua e eu cedo, seus beijos descem pro meu pescoço e o desgraçado faz um chupão, empurro seu peito e ele rir.

- Vai ficar marcado idiota. - falo indo no banheiro do meu quarto.

- Pro seu chefe saber que tem dono. - reviro os olhos - O dia em que seus olhos caírem eu vou falar " eu te avisei " - saio do quarto e escuto ele rindo.










Mi Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora