Dessa vez, vamos contar sobre USA — irmão mais velho de UK — um pequeno fato sobre ele.
Ele nunca teve uma boa infância, seu pai sempre o queria como um futuro herdeiro de tudo aquilo. USA desenvolveu alguns grandes problemas por isso, entre eles...O ciúmes de quando seu irmão havia nascido.
Como poderia um bebê como UK ser tão bem tratado, ter uma infância alegre, enquanto a dele havia sido um lixo.Ainda bem que esse ódio sumiu, quando em seu primeiro natal de verdade, o mesmo ganhará um livro...Séria o primeiro livro de salvação dele, o mesmo o leu e releu várias e várias vezes. Não era culpa dele, aquele livro era sua válvula de escape para aquele mundo tão cruel com o mesmo.
E foi assim, que o mesmo havia se isolado de todos, apenas saindo para estudar ou ir ver seu irmão. USA não tinha mais ciúmes dele, pelo contrário, aprendeu a amar e o ajudar no que fosse.
Muitas vezes, depois das aulas de UK, o mesmo ia para o quarto do irmão pedir uma ajuda com suas lições — mesmo se fossem apenas de pintar — ele amava passar um tempo com o irmão. Eles liam e aproveitavam juntos.UK: — Hoje eu aprendi sobre multiplicar, eu odeio essa conta... — Ele coloca o caderno na escrivaninha do irmão, cruza os braços e faz bico.
USA: — Não é tão complicado assim, venha, talvez possa te ensinar de uma maneira mais alegre a como fazer ela — Ele olha seu irmão mais novo correndo pegar seu estojo de lápis e canetinhas, voltar rapidamente e se sentar na cadeira do lado.
E ali foi o dia deles, com várias contas e piadinhas.
.
UK amava contar sobre suas aventuras e amigos, USA escutava com maior carinho, até mesmo desenhava tudo o que o pequeno dizia.
USA: — Talvez um dia...Todos irão amar saber sobre suas aventuras — Ele sorrio, levando sua mão para a cabeça de seu irmão.
UK: — Eu poderei contar tudo? — Ele olha para o irmão, com seus olhos brilhando. USA apenas acenou que sim com a cabeça e voltou a desenhar.
Uma grande história de irmãos, sendo assim, UK virou um dos amigos mais próximos de USA, e não um grande inimigo de infância.
O mais velho aceitou que seus pais não quiseram que o pequeno sofresse como ele, e que sentiam muito por terem acabado com a infância do mesmo.Mesmo com todas as desculpas...USA nunca conseguiu olhar diretamente para os mesmo, sem sentir a dor de sua infância sem amor ou carinho.
Continua
Palavras: 427
Obrigado por ler até aqui ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos verdes
Fanfiction"Um sol Uma lua Um desenho Um pincel sujo. Uma criança feliz Um pássaro em sua janela; Cantarolando. Um dia feliz, Um dia triste, Uma leitura a cada dia- Uma imaginação fértil, radiante. Uma grama molhada Uma criança entre ela, Uma joaninha parada U...