23 de novembro 2008 - Salisbury, Inglaterra
"Ansiedade é pouco para chamar isso que estou sentindo, daqui duas horas vou entrar com minha noiva dentro daquela igreja, amo tanto ela, daria minha vida por ela, ela agora deve estar ansiosa também, agora estou me lembrando das juras que fizemos ontem quando estavamos na cama olhando para um ao outro, fixados, juramos não nos separar independente do que acontecesse."
Cena 1 - Igreja Casamento
A igreja estava lotada, John estava no altar com as mãos tremendo, seus pais estavam ao teu lado, então a musica começou a soar, os violinos aumentaram cada vez mais a emoção de John.
Hilary estava deslumbrante com seu pai ao lado, toda a atenção foi centrada nela, holofotes, flashes, até que por fim John fixou-se nela e deu a mão para ela, a cerimônia rolou, os dois falaram sim, não teve nenhum emprevisto.
Hilary ja no carro com seu agora marido disse-lhe:
- Te amo - seus olhos brilhavam, os de J. Oliver também, a emoção era consumida pelos dois, rumo a Londres onde passariam a lua de mel.
Cena 2 - Londres - Lua de Mel
- Ei, acorda chegamos. - Diz John
- Ahn? - começa a bocejar - John vamos descer logo, meu pé esta doendo, esse salto... esta acabando com meu pé.. E.. Olha mal gosto esse o seu de terno pegou do seu avô falecido?
- Como sempre me julgando, nem depois do nosso casamento vai continuar com isso?
- Estou brincando idiota, relaxa fica na sua, agora vamos.. Preciso dormir, escolheu um hotel ou um motel de quinta? - Hilary revilhou os olhos.
Os dois desceram do carro de onde estavam e foram para o quarto, Hilary começou a tirar a roupa de John e só o deixou de gravata, começou a morde-lo todo e o jogou na cama, mordia arranhava, gemidos altos começavam naquele quarto.
- Você é perfeito John - Hilary sussurava em seu ouvido - Vai me toca como, só você me toca.
Os dois se amavam naquela cama, parecia que Hilary usava J. Oliver como um objeto sexual não como marido, não apenas parecia, ela era uma ninfomaniaca tinha que fazer relações 3 vez por dia.
--- 5 de maio de 2010 ---
Cena 3 - Salisbury, Inglaterra
- Hilary olha consegui um emprego olha - John correu até Hilary para abraça-la, ela desviou o abraço, cruzou os braços e disse:- Aonde dessa vez? - começou a rir - Você é um fracassado, só arruma trabalho vagabundo.
- E você? Desde que casamos nenhum fotográfo quis te contratar, eu fico rodando essa cidade inteira para procurar um emprego para ajudar aqui em casa e você, o que você faz?
- A obrigação do esposo é sustentar a casa certo? - Hilary foi para o quarto e bateu a porta.
John foi correndo e bateu na porta - Já chega Hilary, já chega, eu não suporto mais ficar aguentando essas tuas provocaçãos, eu fui idiota de ter fico aguentando tudo isso você fica jogando na minha cara tudo Hilary, tudo, ja chega pra mim basta. - John fala gritando, logo depois Hilary abre a porta com força.
- Escuta aqui - Hilary segurou no queixo de J. Oliver - Tenta sumir da minha vida, tenta se você me quis vai ter que me aguentar até o final, esta escutando - ela da um tapa na cara de John e corre até a cozinha para pegar uma faca - Ta vendo isso aqui na minha mão John Oliver? - ela começa a rir e passa na mão e faz um pequeno corte em si mesma - Vai parar no seu pescoço meu amor se você der essas crises.
- Sua psicopata! Você esta revelando quem você é ! - Hilary corre atrás de John, John saem em disparada pra rua. - Agora sai pra fora revela para os vizinhos quem você é, uma ameaçadora, que gosta de fazer desgraça, vai revela quem você é.
- Cala a boca desgraçado, some daqui não volta aqui nunca mais - Ela entra na casa corre até o quarto e joga as roupas de John pela janela. - Vou te mostrar quem é a psicopata.
----
John pega a roupas e coloca dentro do carro. E vai dirigindo sem rumo.
"Onde irei? Não voltarei para aquela mulher jamais, não vou procurar meus pais porque isso ja é humilhação"
John pega estrada até chegar no aeroporto internacional da cidade mais proxima onde pega avião para EUA, Nova York, ele deixa tudo para trás carro, familia deixa tudo, seu celular começa a chegar mensagens de Hilary pedindo para que volte, ele desliga o celular, até que chega em Nova York.
----
Sorte de John que seus tios moram la e são donos de imobiliárias e poderiam emprestar algum apartamento na cidade para ele temporário. Ele então pega a chave de seu apartamento, passa-se uma semana ele arruma um emprego, começa a mobiliar sua casa, até que começa a tranquilizar a situação.
13 de Abril 2013
Quem seria? A única coisa que se passou pela cabeça de John era que seria Hilary, mas quem teria passado o endereço para ela?
- Quem é? - e nenhuma resposta ele obtia até que se levantou e abriu a porta.
- Seus tios disse que ainda você esta vivo cara!
- Kenedy!!! É você mesmo? O Estranho que virou meu melhor amigo no ensino médio, cara por onde você andou?
Os dois se abraçam.
CONGELAMENTO1-KENEDY/JOHN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Objects Cutters
FanfictionJohn Oliver (Liam Payne) recém-casado com uma modelo super consagrada Hilary Oliver (Cara Delevingne), vivem um relacionamento conturbado, em uma das brigas que o casal ocasionalmente tem, John decide largar-se de Hilary, ela não aceita isso de form...