CAPÍTULO NOVE

155 16 7
                                    

- Abi?! Por que você está olhando para o teto com um sorriso triste? - Anthony havia se jogado ao lado de sua irmã na cama.

- Só estou pensando, Antho... Apenas pensando - a loira suspirou enquanto segurava as lágrimas, o sol já tinha se posto e a única coisa que Abigail queria era ficar horas sentada em baixo do chuveiro chorando.

- Mas está pensando em coisas ruins? Por isso está triste? - seu irmãozinho a encarava com aqueles olhos azuis maravilhosos que eram herdados por todos da família Lewis.

- Você ficaria surpreso que estou triste por pensar em coisas boas? - Abigail passou sua mão direita em todo o rostinho de seu irmão, ele era tão pequeno e ela sentia medo dele perder toda sua doce inocência assim que percebesse como o mundo real era.

- Mas coisas boas nos deixam felizes! - o garotinho balançou a cabeça e olhou para a coleção de ursinhos de pelúcia que a irmã mais velha colecionava desde que era bem pequena - Eu não te entendo...

- Então eu vou tentar te explicar, o que acha? - ela se apressou, talvez desabafar com seu irmão pudesse ajudar e ao ver seu enorme sorriso por ela querer dividir isso com ele a deixou mais alegre - Se lembra do Matthew?

- Claro que sim! Nós jogamos FIFA online, ele é péssimo e sempre perde para mim...

- Você joga vídeo game com o Matt? - a garota de olhos azuis encara o irmão surpresa e com um ar divertido.

- Sim... Achei que você soubesse - Anthony deu de ombros - Ele é muito legal! Eu adoro o Matt!

- Então... - ela riu - Acho que gosto muito muito muito muito dele! - os olhinhos de seu irmão se esbugalharam e a boca se abriu em formato de "O" - Talvez eu até esteja... - e então cochichou - apaixonada.

- Igual às meninas dos filmes? - Abigail assentiu e seu irmão a encarou - E ele também gosta muito muito muito muito de você?

- Ele disse que está apaixonado por mim - um sorriso involuntário se abriu nos lábios da garota - O que você acha sobre isso?

- Eu gosto do Matt... Então por mim tudo bem vocês estarem apaixonados - ele sorriu e seus olhos brilharam - Mas eu ainda não entendi por que você tá triste...

- Porque ele mora muito longe de mim, Antho - a loira sussurrou enquanto se levantava da cama - Namorar a distancia nunca da certo...

O garotinho de cabelos dourados e olhos idênticos aos da irmã se levantou, encarou por um tempo Abigail, mas logo abaixou o olhar para seus dedinhos do pé.

- Eu não sei muita coisas, mas... - ele suspirou - Lá no colégio existe uma garota que tem cabelos vermelhos igual fogo! Ela prende ele em uma trança todo o dia, mas isso é bom porque da para ver os olhos verdes dela! Abi você devia conhece-la, ela é muito bonita - o rosto dele já estava vermelho como um pimentão e a loira se segurava para não gargalhar, estava achando aquilo uma fofura - Ela vai se mudar para o Brasil, acredita?

- Sério?! Uau... E você era muito amigo dela? - Abigail estava surpresa de verdade, eram poucas historias que ela já havia ouvido sobre pessoas que iam para o Brasil, ela sem dúvidas tinha vontade de ir.

- Sim... Ela era a única menina não nojenta da nossa sala, mas o que eu estava tentando dizer é que... Eu gosto muito dela e ela disse que gosta muito de mim, e mesmo ela indo embora para longe nós vamos continuar sendo amigos.

Abigail assentiu com um sorriso no rosto, ela entendeu o que o irmão havia lhe contado. Se duas pessoas se gostam nada consegue impedir que elas continuem juntas, se existe sentimento vale a pena lutar.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora