Finalmente havia conseguido fechar o contrato com o dono do edifício e estava pura alegria. Eu queria comemorar com a minha menina mas assim que coloquei os pés no meu andar, pude ouvir uma voz conhecida.
Não tinha quase nenhum morador e por mais baixo que alguém fale, era possível ouvir. Me aproximo da porta e fico estático ao ver quem era. É óbvio que quando a notícia chegasse, ele viria e eu nunca me senti preparado para esse momento.
Entro na minha casa e me coloco ao lado dela, segurando a sua mão com força. Ela estava tensa, eu sentia isso. Precisava de mim nesse momento e eu ficaria. Eu só torcia para que ele não tivesse falado nada em minha ausência._O que está fazendo aqui? - Ele me encara com desdém
_Eu estou aqui pessoalmente para ver se os reporters e sites não estavam loucos quando informaram o relacionamento do meu filho com...
_Como pode ver, nós estamos juntos.
_Os reporters não estavam loucos, mas você sim. Não é, Cristopher?!
_Eu não estou louco, estou apaixonado.
_E não é a mesma coisa!? Você é mesmo um ingrato!
_Por que eu sou ingrato? Porque não segui ao seu padrão ridículo?
_Porque é um idiota que caiu nas artimanhas dessa negra suja.
_Eu não vou permitir que você a insulte na minha frente.
_Você vai fazer o quê? Vai me bater, seu moleque irresponsável?!
Suspiro com raiva e suavizo a expressão tentando manter a calma.
_Eu a amo. Será que não pode entender isso?
_Você a ama, certo? - Assinto - Mas e ela, te ama?
_Eu também o amo, senhor.
Ele parece ficar pensativo e solta um longo suspiro dramático.
_Só uma curiosidade, como vocês se conheceram?
_Ela era a minha secretária e depois passou a trabalhar aqui.
_Aquela que roubou a caneta de família.
_Ela não roubou nada. Você sabe muito bem que foi aquela vagabunda da sua amante.
_Qual diferença isso faz? Essa garota não passa de uma pobre coitada e você está cego. Não vê que ela é uma interesseira.
_Eu não...
_Cale a sua boca, sua negra suja! - Tenta se aproximar
_Pare, pai. - Seguro o seu braço - Não ouse tocar nela.
_Como se não bastasse o Ricardo, agora você também.
_Eu passei muito tempo sendo estúpido dessa forma e quase perdi alguém que se importa comigo.
_Você acha mesmo que ela te ama? Você é um idiota. Olha para você, acha que pode conquistar uma mulher? A única coisa que você pode oferecer é o dinheiro. E essa garota não é burra, percebeu isso e usa a seu favor.
_O senhor está enganado. O Cristopher é um homem admirável. Ele tem diversas qualidades apaixonantes. - Ele ri com sarcasmo
_Você não imagina as coisas que ele disse sobre a secretariazinha dele. - Provoca e ela não se intimida
_Isso é passado. Ele é um homem totalmente diferente e por isso eu estou com ele.
_Onde o Ricardo se encaixa? Porque eu soube que vocês moram juntos e o meu filho disse que são amantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
RomantikNenhuma linha se cruza por acaso, certo? Cristopher Magalhães é o homem que encanta a qualquer mulher, aparentemente destemido e egocêntrico, e ao mesmo tempo frágil e intrigante. Aline Dias está fora de qualquer padrão, é sensível mas também dete...