Esse é mais um dia em que acordo cedo.
Mais um dia de estudo e mais um dia acordando com a minha princesinha do meu lado.
Para você que não está entendendo eu vou voltar um pouquinho do início e contar a minha história.
Eu me chamo Luara e atualmente tenho dezessete anos — logo mais farei dezoito — e curso o último ano do ensino médio.
Sou mãe solteira de uma linda princesa de quatro anos chamada Stella e moro com os meus pais— Vivian e Leonardo.
Quando descobri que estava grávida, não me desesperei apesar de ser bastante nova, já não tinha mais nada para ser feito.
Quando contei para o cara que só havia me engravidado, ele simplesmente disse que não queria ter responsabilidades com uma criança e desapareceu.
Eu já imaginava que isso poderia acontecer, afinal essa era a realidade de muitas garotas e mulheres.
E infelizmente, foi a minha também.Então precisei contar aos meus pais, que no início surtaram, claro.
Mas quando a Sol — apelido da minha filha — nasceu, foi apenas felicidade.
Eles costumam mimarem muito ela, hoje em dia.
Óbvio passamos um pouco de dificuldades no começo, mas nada que não fosse resolvido com muito trabalho.
Desde então sou mais feliz com a minha bebê, que a cada dia que passa cresce cada vez mais.
Só um pedido, Deus. Deixa a minha filha pequenininha para sempre.
Ela sempre foi muito carinhosa e apegada a mim, óbviamente.
Impossível não ser.
Todos os dias quando retorno do colégio, ela vem correndo me abraçar.
Ela passa a manhã com a minha mãe e pela tarde eu fico com ela.
Dona Vivian vai trabalhar e meu pai passa o dia todo trabalhando, apenas chegando pela noite juntamente com a minha mãe.
As pessoas pensam: "Ah Luara por que você não trabalha, para ajudar também?"
Porque eu ainda não quero colocar ela na creche e muito menos deixá-la com alguém.
E isso é bom, porque ficamos a tarde toda ouvindo músicas.
Ela ama ficar ouvindo poesia acústica, vê se pode.
Sol reclama quando eu não coloco e ainda fica falando que os cantores são bonitos, não me aguento com um trocinho desses.
Mas tem um agora que ela está apaixonada.O L7.
Agora é L7 pra lá e L7 pra cá.
Ela sabe todas as suas músicas fico impressionada.Mas também, que homem maravilhoso, cê viu aquelas entradinhas?
Ave Maria, eu morro kkkkk.Bom, talvez isso seja apenas tesão acumulado.
Desde que eu fiz a Sol, não fiquei mais com ninguém, então difícil.Geralmente, ninguém quer uma mulher com filhos hoje em dia, então está difícil para a mamãe aqui.
A mãe está on, mas está muito difícil achar alguém.
——————————————————
Oi genteeee esse é o primeiro capítulo de muitos, espero que tenham gostado."Bia como vai funcionar a frequência de postagens?" Será um dia sim e o outro não.
Até o próximo capítulo amores 💚💚💚💚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém
FanfictionDuas realidades totalmente diferentes mas ao mesmo tempo, tão iguais. Luara e Stella. Mãe e filha sempre enfrentando o preconceito de uma gravidez na adolescência. Lennon, o cantor mais cobiçado da atualidade e sempre envolvido em fofocas da intern...