Jimin e eu estávamos no estúdio de prática. Sugeri, um tempo atrás, que dançássemos a música own it do Brian Puspose e gravassemos para postar depois. Já havíamos ensaiado a coreografia e bastava gravar. Ligamos a câmera e Jimin hyung diminuiu a luz no estúdio para entrarmos no clima.
Ele fazia palhaçadas, errando de propósito algumas vezes, apenas para termos que fazer de novo.
— Hyung, é sério, nós precisamos terminar de gravar, já está escurecendo lá fora — acho que por conta da pouca luz, minha voz saiu mais baixa.
— Apenas quero passar mais tempo com você, Gguk — disse, com aquele tom flertador que me deixa louco. Nunca sei se é sério ou apenas brincadeira.
— Podemos passar um tempo juntos em casa hyung, vamos terminar logo.
— Ok, ok, tudo bem, vamos terminar isso — disse rendido, depois sai resmungando até a caixa de som, ligando a música novamente.
As coisas iam bem, a dança estava boa e a ideia de pouca luz combinava com a música. Tudo perfeitamente bem, até que, numa parte da coreografia, olho para Jimin, a região de seu quadril me chama atenção. Jimin está duro.
Não vou mentir, a música é excitante e a sala, um pouco escuro, contribui com o clima. Mas ver Jimin, daquele jeito, fez meu pênis fisgar. O hyung sempre me chamou a atenção, ele é engraçado, inteligente, charmoso e muito bonito. Não estaria sendo verdadeiro se dissesse que nunca imaginei nós dois sozinhos entre quatro paredes, e, parando para pensar agora, é exatamente isso que está acontecendo aqui.
Em uma parte da música ele provoca, começa a se mostrar para mim. Minha sorte, nesse momento, são as roupas largas que uso, por que meu membro já está duro, apenas em vê-lo dançar. O clima fica pesado, a tensão sexual é evidente. Jimin começa a brincar novamente, para descontrair. Então, depois de um tempo, temos nosso vídeo.
Agora nós dois estamos duros.Jimin e eu nos jogamos no chão, lado a lado, cansados e com a respiração pesada, não apenas pela dança.
Quando olho para o lado, Jimin já tem seus olhos em mim. Ele está corado, eu também estou. Não sei como proceder. Tudo era, até então, fantasia da minha cabeça. Mas vê-lo ao meu lado, na situação em que estamos, faz meu desejo aumentar, faz eu querer que minhas fantasias se realizem. E é imerso nesses pensamentos que deixo escapar:
— Você precisa de ajuda Hyung? — seu olhar é tão surpreso quanto o meu próprio. Sua boca se torna ainda mais atraente com o suspiro que sai dela. Isso me deixa um pouco mais confiante. Viro meu corpo todo em sua direção.
— Você não precisa fazer isso, Jungkook. Eu posso dar um jeito, no banheiro, antes de irmos — sua voz tenta soar calma, mas eu sei o que ele sente. Eu também sinto.
— É que, hyung... — fico envergonhado para continuar, mas ele me olha esperando, então o faço — Eu também... Preciso — Jimin fecha os olhos, como se tentasse controlar-se.
— Jungkook, não diga essas coisas se não tem certeza, é maldade — ele iria se levantar, mas o seguro no lugar.
— Mas é sério, Jimin ssi — sei que ele fica rendido quando o chamo assim.
Ele pensa por apenas alguns segundos, e me puxa para perto, pela cintura, me deixando muito próximo a seu rosto.
— Você tem, realmente, certeza do que está dizendo, Jungkook? — ele me olha, sério. E eu tenho muita certeza. Aceno que sim com a cabeça.
Ele, imediatamente, avança em meus lábios, me colocando sobre seu corpo. O beijo é afoito, desesperado, mãos estão por toda parte, tentando ter o máximo de contato com o corpo um do outro. Nesse momento, esquecemos de tudo, apenas nós importávamos, apenas nossas línguas se tocando, apenas nossos corpos se conhecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Own it - [one shot Jikook]
FanfictionEstava assistindo o vídeo de own it dos jikook e, por conta daquela especulação do Jimin ter ficado duro, resolvi escrever uma oneshoot.