𝐏𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐃𝐞 𝐆𝐚𝐬𝐨𝐥𝐢𝐧𝐚

57 8 38
                                    

Meu coração batia descompensado enquanto eu acelerava mais e mais pelas ruas, olhando pelo retrovisor podia ver um carro me perseguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração batia descompensado enquanto eu acelerava mais e mais pelas ruas, olhando pelo retrovisor podia ver um carro me perseguindo.
Quase gritei de ódio quando vi que estava ficando sem gasolina, bati no volante com força e acelerei mais ainda.

Avistei um posto de gasolina um pouco mais a frente, não pensei duas vezes antes de acelerar mais e logo parar na frente do posto.
Sai do carro e o tranquei, caminhei até a loja de conveniência e ouvi o sininho de cima da porta tocar quando eu abri ela.

Peguei um salgadinho qualquer e uma bebida na geladeira da loja, me aproximei do balcão no mesmo momento que a porta foi aberta de novo.
Não precisei olhar para saber quem estava entrando, senti alguém parando do meu lado e vi uma mão ser estendida e ele entregou uma nota de cinquenta para o cara que estava atrás do balcão.

- Fica com o troco._ Matteo falou, antes de me segurar pelo braço e me puxar dali.

- Valeu por pagar pra mim._ revirei os olhos quando saímos da loja e vi o carro prata que me perseguia estacionado atrás do carro da Ayla_ Estava sem dinheiro mesmo.

- Cadê ela?_ perguntou me prensando no carro.

- Ela quem?_ perguntei me fazendo de desentendida.

- Skaylar._ ele praticamente rosnou pra mim, me prendendo entre seus braços.

- O que quer com ela?_ perguntei abrindo o pacote de salgadinho.

- O que você acha que eu quero?_ perguntou ironicamente_ Cadê ela?

- Não faço ideia._ peguei um pouco de salgadinho e levei até a boca, vendo ele morder os lábios com raiva.

- Não me teste, Skaylar._ ele falou com raiva.

- Olha só, ela não está aqui._ apontei para o posto a nossa volta e ele revirou os olhos_ Sei o que querem com ela e também sei que ela não vai falar nada. Ayla é medrosa demais para isso.

- Como pode ter certeza?_ perguntou olhando em volta e eu suspirei.

- Tendo. É sério Matteo, ela não vai falar._ garanti pegando mais salgadinho_ Agora, pode me deixar ir e parar de perseguir a Ayla?

- Então ainda posso te perseguir?_ perguntou sorrindo, me encarando nos olhos agora.

- Bom, se você conseguir._ dei de ombros e ele abriu um sorrisinho de lado, descendo seu olhar para minha boca_ Tenho que ir.

O empurrei de leve para trás e me aproximei da bomba de gasolina, mordi o lábio quando lembrei que não trouxe meu cartão.

- Matteo._ chamei me virando para ele, que parou de andar e se virou pra mim_ Me faz um favor?

Rua State. StOnde histórias criam vida. Descubra agora