CAPÍTULO 8

185 23 0
                                    

Ontem foi uma das noite mais boas que eu tive, comemos pizza, conversamos pra caralho, bebemos, depois formos dormir pelo final da noite. Felipe dormiu comigo, meu celular começou a tocar, e me desgrudo do braço dele vendo que era o alarme na tela marcando 5:25.

- Fe? - balanço ele na cama e o mesmo acorda de vagar. - levanta ai, tenho que sair pro trabalho agora. - é estranho falar trabalho depois de tanto tempo na boate.

Ela concorda com a cabeça se espreguiçando, depois de ir pro banheiro tomar banho, escolho uma roupa e me visto apresentável, ja que eu provavelmente usaria uniforme, saio do meu quarto pegando minhas chaves, celular, carteira e identidade.

- Bom dia. - diz Victor na mesa tomando café.

- Bom dia Vic, cadê o felipe e a sofie? - pergunto pegando umas coisas pra comer.

- Felipe foi pra empresa do pai e acabou dando carona pra sofi. - deu de ombros e eu concordo.

- Vai voltar que dia? - pergunto.

- Isso que é irmao, mal cheguei e ja quer eu volte. - dramatizou. - Vou só daqui a 4 semanas, amém. - gargalho dele e saio da cozinha indo de volta pro banheiro, escovar os dentes.

[..]

Desço do uber e pago o mesmo, toco o interfone e é Rose que fala, digo que sou eu, e ela autoriza a entrada. Entro na casa e vejo mochilas espalhadas no sofá.

- Arthur! - grita lennon vindo da sala onde fica a mesa de jantar, pego ele no colo e abraço.

- Já tava com saudades? - sorrio dele e vou nos braços com ele pra da onde ele veio. - Bom dia.. - digo vendo a mesa cheia.

- Bom dia, vejo que lennon gostou de você. - diz Enrique e se levanta da mesa limpando a boca com um guardanapo. - Bem, estou indo pra empresa. - ele se despede de cada um com um beijo na cabeça e quando vai vim em lennon, ele vira a cabeça e o senhor Enrique meio que beija que minha bochecha. - Desculpe. - ele pede baixo e eu concordo com a cabeça de vagar.

- Er, ja tá pronto lennon? e vocês, já estão todos prontos?- pergunto.

- Falta eu escovar dentes, ja volto. - lennon desce do meu colo e corre, os outros também falam que vão e só sobra lara.

- Tá tudo bem lara? - pergunto indo até ela na cadeira.

- Eu acho que sim.. - ela fala um pouco assustada.

- Pode falar se for algo, tô aqui pra isso.

- É que.. desculpa não consigo, queria que a minha mãe estivesse aqui comigo.. - escorre lágrimas do olho dela, não sei oque fazer e acabo abraçando a mesma, colocando sua cabeça no meu peito.

- Vai ficar tudo bem, shhh... - acaricio seu cabelo e ela me abraça.

- Hoje de manhã.. - ela funga e continua. - ..eu acordei e minha cama tinha.... um pouco de sangue, eu fui pra banheiro e.. - enterrompo ela.

- Ah, você virou moça lara. - sorrio pra ela.

- É, eu sei disso, eu não queria isso..

- Bem, não é algo que você escolhe, mas você contou alguém ? - ela nega com a cabeça. - Ok, hoje você vai faltar a escola.

- O meu pai não vai deixar..

- Vai sim, é um caso, especial? a gente vai em algum supermercado ou farmácia não sei, e compramos um absorvente. - digo simples.

- Obrigada arthur - ela olha pra mim e sorrir.

- De nada, vai pro seu quarto que eu vou conversa com seu pai, ou ver se ele ainda ta em casa. - ela concorda e vai, e eu vou pro escritório do senhor Enrique e bato na porta.

- Entre... droga! - escuto sua voz.

- Tudo bem, senhor enrique? - pergunto entrando.

- Tô, só preciso encontrar uma pasta cinza. - ele fala bagunçado uma pilha de folhas em cima de sua mesa, olho pro lado vendo uma pasta... cinza, no sofá que tem encostado na parede, pego a mesma e vou até ele.

- Essa? - ele arregala os olhos e sorri de lado.

- Obrigado, quer falar comigo? - ele pergunta franzindo o cenho.

- A lara.. - ele me enterrompe.

- Aconteceu algo com a minha filha? - ele pergunta prestando atenção no meu rosto.

- Bem não foi trágico é so que ela precisa faltar a escola hoje. - falo.

- Faltar? Qual motivo, se for alguma brincadeirinha deles..

- Ela meio que viroumocinha? - ele arregala os olhos de novo.

- Mocinha, uau! precisa de algo pra ela? Nunca eu, caramba - pergunta meio perdido.

- Não, não, era so isso, eu cuido dela! Um bom dia - sorrio e saio do lugar antes que ele fala algo.

Mi Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora