CAPÍTULO 9

288 27 5
                                    

NARRADO POR: Arthur Santos

Saio do escritório do senhor Enrique e vou até sala onde vejo todos com suas mochilas, ajudo lennon com sua mochila, coloco o lanche na lancheira e vou com eles até o carro.

- Todo mundo ai? - pergunto.

- A lara não ta aqui. - responde Apolo.

- Ela não vai hoje. - escuto reclamações - Mas não significa que todos tem que faltar né. - respondo e sorrio.

Coloco lennon no sinto e pronto, falo pro derick levar eles, dou tchau quando o carro tá saindo e entro de volta na casa, subindo a escada de vidro indo pro quarto da lara, se eu não me engano é a quarta porta a esquerda, bato na porta e entro, vendo lara na cama sentada olhando a sacada, mexendo em um laptop.

- Oi.. como você está? - pergunto e ela se vira pra mim.

- A minha barriga, está doendo.. - responde.

- Cólica, eu acho. - ela concorda e me chama com a mão.

- Eu pesquisei algumas coisas e dizem que pra comprar isso.

- " A menstruação vem 1 uma vez por mês, ele pode durar entre, 3 dias a 1 semana, nela vem a cólica.." - leio oque ta escrito. - Bem, vamos?. - saímos do quarto e vamos a direção da saída de casa. - ... Eu não conheço muito esse bairro, sabe onde tem, o que você possa usar? - pergunto.

- Sei, vem. -  vamos por um caminho de casas, mansões, prédios e vimos uma farmácia, entramos nela e uma mulher sorri pra gente na entrada.

- Olá, sejam bem vindo, o que desejam? - pergunta simpática.

- Bom dia, er que bom.. preciso de absorventes e remédios pra cólica..- falo um pouco enrolado e a lara olha pro lado com vergonha.

- Ah sim! venham comigo. - ela nós leva pra um caminho e vimos muitos absorventes, tipo muito mesmo. - Bom é aqui, quantos precisa? - ela pergunta.

- Eu não sei... e a primeira vez dela. - a moça sorri e pega uns 4 tipos diferentes e umas 3 tabelas de comprimidos...

[...]

Depois de irmos a farmácia, fomos ao mercado também e compramos, doces, chocolates, enfim que o senhor Enrique não me demit.

Eu e a lara ficamos assistindo séries, jogando, foi divertido, eram 13:45 quando ouvi a porta abrir, eu estava na sala de jantar, organizando a hora do almoço.

- Oi crianças, por favor vão lavar as mãos e guardem suas mochilas no quarto. - falo, e escuto reclamações, mas todos sobem a escada, 15 minutos depois chegam hariel e
pollyanna, peço o mesmo pra eles.

- tio Arthur, hoje foi muito! legal na escola - fala lennon descendo a escada.

- Sim? por que? - pergunto e vamos pra sala pra eles comerem.

- Nada demais, a escola proporcionou um passeio e fomos pro lago, meio que um acampamento. - fala alicia no celular.

- Para de ser chata alicia. - Apolo reclama e a mesma da língua, antes que eles começassem a brigar eu interveio.

- Parando ai, vão pra mesa almoçar. - falo pra eles.

- Poxa, eu perdi..- Lara diz comendo macarronada ao molho branco.

- Aliás por que você faltou, papai é muito rígido com isso. - fala polly comendo uma salada e Lara me olha perdida.

- Polly.. aquele assunto, entende.. - ela me olha confusa e depois faz cara de "AAA" e sorri pra lara.

- Que assunto? - pergunta os meninos.

- Nada que enteressam a vocês. - diz alicia e começamos outro assunto ou melhor eles.

Irmãos são complicados né? enfim.. quando deu umas 21:10, mando todos pra cama, conto uma história pro lennon e vou em cada quarto dizer Boa noite.

Quando estava saindo do quarto de lara, encontro o senhor Enrique ou só Enrique mesmo.

- Ah, Boa noite.. como foi hoje? - ele pergunta cruzando os braços., fazendo seus músculos ficarem mas... amostra.

- E-er, bem - porra, por que eu sempre gaguejo? - Eles acho que estão gostando de mim, a lara e eu ficamos fazendo coisas.. - começo a conta e no meio das minhas frases, vejo ele alternando o olhar dos meus olhos e a boca. - ..E acabei de dar boa noite a todos.. - término e ele concorda de vagar.

- Por hoje acabou então. - ele sorri de lado e eu concordo.

- É acho que sim, vou indo. - passo por ele e quando vou desce a escada ele me para.

- Quer carona? - pergunta e eu nego.

- Não, obrigado meu irmão vai vim me buscar.

- Ah sim, claro. - Oque ta acontecendo aqui? me despeço com um aceno de mão e desço a escada, saindo daquela casa.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mi Babá.Onde histórias criam vida. Descubra agora