Capítulo 07 - A Volta

172 19 7
                                    


Aeroporto Rio de Janeiro...

- Mãeeee! Que saudades.

- Filha,também tava morrendo de saudades. Por favor não me apronta outra dessas filha,eu não vou suportar ficar sem te ver assim por tanto tempo. Exclamou Mara

- Prometo nunca mais fazer isso mãe,tô cansada de fugir de tudo. Esse tempo fora eu aprendi que não dá pra viver fugindo dos problemas,temos que aprender a enfrenta-los ou nunca vamos amadurecer. Vamos pra casa,tô exausta. Preciso só pegar o Chaplin ali!

- Vai lá meu amor,vou levar essas malas pro carro.

- Tá bom,obrigado mãe!

Carla pegou Chaplin e foi de encontro ao carro de Mara,assim que entrou elas foram pra casa. Não conversaram muito no carro,queriam conversar olho no olho. Comentaram por alto um dos motivos pelo qual a loira tinha voltado,que foi a trabalho. Não demorou muito pra chegarem no AP,Carla ajudou Mara com as malas e as duas acompanhadas de Chaplin subiram pro andar onde moravam.

[...]

- Mas me conta mãe como anda as coisas por aqui ? Fiquei muito tempo off das redes,acredita que esse tempo que fiquei lá o máximo que eu fazia era enviar algum conteúdo pra central postar e as publis que mandava pra Carol.

- Sei bem,tu quase me deixa louca com isso Carla. Aqui muita coisa aconteceu filha,e quando eu digo muita é muita mesmo.

- Tipo ?

- Tipo,agora eu trabalho com a Juliette. Agencio a carreira dela,o tempinho que ela ficou no Brasil ela não desgrudou de mim. As vezes ela me ligava no meio da noite pra saber se eu tava bem,as vezes até vinha pra cá dormir comigo quando eu dizia me sentir só.

- Desculpa ter feito isso mãe,hoje eu consigo enxergar como eu fui egoísta. Eu tava tão doente que não enxerguei isso na hora,acabei machucando vocês.

- Não fica assim meu amor,isso serviu pelo menos pra você enxergar as coisas. Você se deixou ser ajudada,hoje tá com a cabeça no lugar. Agora meu amor você pode correr atrás do tempo perdido.

- Como ela tá mãe ?

- A Ju ? Carla apenas meneou com a cabeça. - Hoje podemos dizer que tá bem,ela sofreu muito durante esse tempo. Mas tem algo que você não sabe já que ficou realmente longe das redes, significa que não viu as notícias sobre a vida dela.

- Não vi nada,o que houve ?

- A Ju recebeu uma proposta de uma turnê internacional depois que você foi embora,foi quando eu peguei ela pra agenciar a pedido dela e da Anitta.

- Que bom mãe,acredito que tenha sido um sucesso. Ela é uma estrela e tanto.

- Foi sim Carla,mas com um mês lá fora ela conheceu uma pessoa e eles se envolveram. O nome dele era Harry,um advogado e empresário de 27 anos. Eu cheguei a conhecê-lo em uma das viagens que tive que fazer pra auxiliar a Ju.

- Eles ainda tão juntos ? Carla perguntou receosa

- Infelizmente não. Mara falou,seu olhar se perdeu nas lembranças do sofrimento de Juliette

- Pela sua cara esse homem era incrível né,por que eles terminaram ?

- Eles nunca terminaram Carla,o Harry morreu em um acidente de carro. A Juliette sofreu muito,já tinha que lhe dar com o fato de você tá magoada com ela e no meio disso tudo ela ainda perdeu o Harry dessa forma trágica. Ele foi acima de tudo um grande amigo pra ela,cuidou dela lá fora no pouco tempo que conviveram. Ele foi amigo,namorado,professor e se tornou um alicerce pra ela.

ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora