Treinamento.

427 59 1
                                    

Após Azriel me tirar da casa e ficar comigo durante toda a madrugada sem nem ao menos me questionar sobre o pesadelo ou sobre o cheiro do Rhys que eu sabia estar impregnado sobre mim, eu acabei adormecendo no ombro do mestre-espião. Eu não sabia o motivo mas sua simples presença me acalmava e até eu mesma me surpreendi quando me aproximei dele para deitar em seu ombro, detestava contato quando me lembrava dessa época.

Acordei em meu quarto confusa e com o sol entrando pela janela ao lado da cama, sem sinal algum do encantador. Eu juraria que tudo não havia passado de um sonho se não fosse a pequena sombrinha que estava rodeando meu pulso, observando. Me vigiando, percebi.

Levantei para encarar o dia e fui direto para o banheiro me preparar. Era hoje. Hoje começariam os treinos das fêmeas e eu to nervosa pra caralho. Respiro fundo e desço para tomar café.

Chegando lá só encontro Rhys, Mor e Cass na mesa, sem sinal algum do mestre espião e eu agradeço ao caldeirão por isso.

-Bom dia pessoal.- digo.

-Bom dia!- respondem em uníssono.

Dou a volta na mesa para sentar ao lado de Cass e lhe dou um beijo no topo da cabeça.

-Dormiu bem morceguinho?-

Percebo que Cassian cora antes de responder:

-Dormi ótimo e você Lora?-

-Como um bebê.-

-Nervosa para o treinamento hoje?- pergunta Mor após alguns minutos de silêncio.

Estaria mentindo se dissesse que não, que não estava nervosa ou até mesmo um pouco assustada. Mas tem algo que me faz esquecer todo e qualquer sentimento negativo que eu possa ter hoje.

-Nervosa, sim. Mas estou feliz, então nada mais importa.- digo.

-Esse é o espírito.- diz Cass.

Sorrio para ele. Hoje nada irá me abalar.

                                 ~🌼~

Chegamos no acampamento pouco depois de tomar café, hoje Rhys estaria nos acompanhando para verificar alguma baboseira política de acordo com ele mas eu sei que ele é o mais nervoso de nós.

Chegando ao local do treino tenho que engolir a raiva quando vejo os machos treinando no ringue que foi disponibilizado para as fêmeas e as poucas que tentam se aproximar são espantadas por esses brutamontes de merda. Arrumo a postura e ergo meu queixo o máximo que consigo enquanto caminho na direção deles que já perceberam minha aproximação e começam a fazer piadinhas. Rhys e Cass não me seguem, sabem que isso é algo que eu tenho que resolver sozinha.

-Esse ringue é para as fêmeas, caiam fora antes que me estresse.- mais do que já estou, queria acrescentar.

-Ringue para as fêmeas? Não me faça rir, vão fazer o que? Me bater com uma frigideira?- diz um dos machos arrancando risadinhas dos outros.

-Uma frigideira? Até que não é má ideia, bem criativo na verdade.- digo os deixando confusos.

Olho envolta do lugar até achar o que queria e caminho até pegar o objeto. Vai servir. Caminho de volta com a frigideira nas mãos e paro bem de frente ao macho anterior.

-Se não sair desse ringue em 5 segundos eu enfio essa belezinha aqui em um lugar que você sequer imagina que caiba.-

Ele me olha como se eu fosse louca e solta uma gargalhada estrondosa sendo acompanhado pelos outros.

-Esta me ameaçando com uma panela? Sério? É esse o modo de luta que ensinara para as fêmeas? Inimigos cuidado ela tem uma frigideira, corram por suas vidas!- ele grita em forma de zombaria.

Corte de vôos e sombras. [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora