Capítulo 38- Eu te arrebento até a morte!

4.6K 459 201
                                    

Chifuyu- CADÊ O KAZUTORA, S/N?!- Arregalou os olhos.

S/n- O que-

Eu notei um feixe de luz a minha frente, eu forcei a visão e Kisaki sorriu, de repente, Kazutora vem na minha direção, me chutando de lá de cima.

Meus olhos estavam arregalados, agora tudo estava em câmera lenta, meu corpo flutuava no ar, eu não gritava, apenas sentia que iria morrer.

Mas me senti sendo fortemente segurada, me fazendo arregalar os olhos.

Taiju- Ah, porra! Eu disse que não ia me meter!- Riu, comigo no seu colo.

South- Você só foi mais rápido.- Bufou.- Crente, desgraçado.

Taiju- PORQUE VOCÊ NÃO FEZ UMA DAS SUA MACUMBAS PRA ELA VOAR, HEIN?!

South- E PORQUE VOCÊ NÃO A FEZ CAMINHAR ENTRE AS NUVENS, HÃ?! NÃO É TU QUE TRANFORMA ÁGUA EM CACHAÇA?!

Taiju- É VINHO!

S/n- Porque vocês se envolveram?!- Arregalei os olhos.- Agora a Black Dragons e a Rokuhara Tandai...

South- Você ia se machucar se a gente não viesse.- Riu.- Melhor que nada, não é?

Eu assenti e saí do colo do Taiju.

S/n- Obrigada, meninos...- Sorri.- Agora me deixem a frente disso, apenas eu resolvo.

Taiju- Qualquer coisa, estamos aqui.- Cruzou os braços.- Cuidado.

S/n- Eu sempre tenho.- Ri.

Kazutora estava a frente de Kisaki, falando algo pra ele, eu notei uma faca nas suas mãos e eu rapidamente fui correndo na sua direção.

"Não... Desse jeito você vai preso!"

Eu corria a toda velocidade, subindo aqueles carros, tentando chegar até o Kazutora, mas foi tarde demais.

Ele enfiou a faca com muita força no estômago do mais baixo, o derrubando no chão, em seguida subiu em cima do seu quadril, começando a esfaquea-ló sem parar, me fazendo paralisar de olhos arregalados.

S/n- K-Kazutora...?- Minha mão começou a tremer.- KAZUTORA O QUE VOCÊ FEZ?!

Eu corri até ele o afastando do Kisaki, eu segurei o garoto morto e lágrimas desciam pelo meu rosto, eu me tremia inteira, sentindo seu sangue molhar a minha roupa.

Kazutora- Eu... Eu evitei que você sofra mais.- Eu arregalei os olhos o encarando.- não bastava a Homus, agora o Kisaki? Eu não podia deixar ele te machucar...

S/n- Kazutora...?

Kazutora- Eu queria... Eu quero... Que você seja feliz.- Me encarou sem chorar, mas era vazio, psicopata e louco, um olhar que me deixou apavorada.- E eu faria de tudo pra te salvar...

Eu me senti sendo puxada pra longe do Kisaki, Chifuyu falava algo, mas eu não escutava nada, apenas estava fixada em Kazutora, que sorriu encarando o corpo do Kisaki.

Baji- O que acontecendo...?- Takemichi o levantou e eles corriam.- S/n?

Eu vi de relance, o olhar de Hanma, chocado e surpreso, ele me encarou e eu vi lágrimas nos seus olhos, antes de não vê-ló mais.

Bem-vinda a Toman (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora