Zaraki mandou que todos saíssem do Reino e só o Bakemono ficou junto com ele, Zaraki desafiando o grandão para uma luta o que você acha que vai acontecer? Zaraki pode vencer o temível Bakemono o demônio de classe B? Haha! Que a lutar começa!
A poeira lentalmente foi saindo e Zaraki estava de frente com o Bakemono
Ah! Vocês não sabem mas Zaraki pode voar....
Zaraki - SOCO RELÂMPAGO!!!
Zaraki atacou Com o soco relâmpago na região do Abdômen mas como esperado, o Grandão não sentiu muito
Bakemono - B.DAMA!!!
Zaraki - Soco Relâmpago!!!! Aaaaaaaaaaaah!
Zaraki tentou anular o B.dama com o soco relâmpago mas sua falta de poder, ele perdeu e tomou diretamente....
Com o corpo ensanguentado, ele se alta regenera...Zaraki - Aí! Essa doeu! Eh! Você é forte mesmo!
Zaraki voou até o grandão
Bakemono - B.DAMA!!!!
Zaraki - de novo não!!
Usou a velocidade relâmpago e conseguiu escapar do poder
Enquanto isso, Fora do Reino
Ikki e o pessoal apenas ouvindo o barulho de explosão
Yuuki - Será que Zaraki está bem....
Ikki - Está bem.... pode confiar nele...( no pensamento: Espere! O que eu disse? Não confio nem um pouco nele!)
Yuuki - Sim!
Modorno - E foi isso que aconteceu.....
Princesa Kieura - Entendo... Mas que bom que vocês estão bem!
Senhor do Reino - Princesa-Sama.... o que vai acontecer conosco? Quem são eles?
Princesa - Não se preocupe! Eles são Aventureiros, pode confiar...
Senhor - Ah....
Criança - Oi!
Ikki - Oi...
Criança - Você é um Aventureiro?
Ikki - acho que sim...
Criança - Incrível! Quando eu crescer também vou ser um!
Ikki - É?
A criança falou com um sorrisão no rosto
Mãe da criança - Desculpe! Aventureiro ...
Ikki - Seu filho?
Mulher - Sim...
Ikki - Cuide bem dele, ele vai ser um grande Aventureiro!
Voltando pra luta
Zaraki - SOCO RELÂMPAGO!!!!
Ah, Ah, Ah, ah, hum... Será que já posso usar?Bakemono - B.DAMA!!!
Zaraki - Acho que sim! Aaaaaaaaaaaaaaaa!!!
De frente com o B.DAMA, Zaraki usar todo seu poder
Zaraki - TRANSFORMAÇÃO RELÂMPAGO!!!! E SOCO RELÂMPAGO!!!
Zaraki anulou o B.DAMA agora, com o seu poder todo liberado
Zaraki - Vamos Acabar com isso.... Velocidade relâmpago e SOCO RELÂMPAGO!!!
O Bakemono caiu ao sentir o soco relâmpago
Transformação relâmpago: Aumentar o Poder de destruição e Velocidade.
Mas será que o grandão foi derrotado?O Bakemono se levantou, Ferido e usou a B.DAMA !
Zaraki concentrou o resto da sua energia e
Zaraki - A luta Acabou... Soco Relâmpago!
Zaraki anulou o B.DAMA
Zaraki - Velocidade relâmpago e SOCO RELÂMPAGO!!!
O Bakemono foi jogado pro Chão, Fez uma baita de destruição no Reino, Ainda no chão, Zaraki dar uma sequência de Socos Relâmpago
Zaraki - SOCO RELÂMPAGO!!! SOCO RELÂMPAGO!!!! SOCO RELÂMPAGO!!!!
Sem dúvidas o Bakemono foi derrotado mas.... Os monstros que fundiram estão voltando agora....
O exército de Monstros apareçeu de novo, Zaraki sozinho vai ser capaz de derrotar todos? Em situação normal seria fácil mas....
Zaraki - Aah! Aah!
Zaraki está bem cansado, Seu poder de Transformação relâmpago tinha acabado o tempo, só pode usar por 10 minutos, ele gasta muito da energia.... resumindo, a situação está bem ruim.
Os monstros Atacaram Zaraki todos de vez, Será que Zaraki têm poder pra se defender? Será que esse é o fim de Zaraki?
Princesa - LUZ DIVINA!!!!
Yuuki - Zaraki! Zaraki!
Zaraki - Yuuk-
Zaraki Acabou desmaiando .... mas espere! Como a princesa está aqui? O que perdi? Ah... foi isso que aconteceu....
Algum tempo atrás, Fora do Reino
Yuuki tinha dito que a princesa Kieura têm um poder para Ikki
Ikki - Sério? Um poder desses existir!? Coragem.... Ei, Você!
Ikki foi em direção da princesa
Yuuki - Ikki! Espere!
Ikki - Então você tem um poder desse guardado né? Por que não usou quando viu a cidade cheio de Monstros...
Yuuki - Ikki!
Princesa - Ah... Você sabe... Eu não consig-
Ikki - Não consegue? Para de dizer que não consegue quando nunca nem se quer tentou!!!
Princesa - Ah!
Yuuki - Ikki....
Ikki - Eu não gosto de Zaraki, ele pareçe que está escondendo muito coisa mas o que ele está fazendo eu não vou ignorar! O que ele está fazendo? Por que está se arriscando sua vida pra proteger o Reino? Eu não consigo entender! Enquanto ele está lutando pro seu Reino, você está aí tranquila dependendo dele....
Yuuki - Ikki.... está bom! Pode parar, acho que ela já entendeu...
Princesa - Modorno, Empregada, Povo... me desculpem! Sem dúvidas meu pai morreu lutando contra esses monstros por isso... Eu também vou lutar!
Modorno - Princesa....
Princesa - no pensamento:( Isso mesmo! Zaraki está lutando no meu lugar mas eu... que sou a princesa aqui)
Princesa - Vamos!
Ikki - Não se preocupe! Ainda vou te proteger....
Yuuki - Sim...
E foi isso que aconteceu... depois já sabe, Eles chegaram na hora certa. Yuuki segurou Zaraki e usou sua espada pra ferir a princesa, assim, a princesa usou seu poder, Salvando O reino dos Monstros
3 dia depois da lutar contra o Bakemono, No Reino destruído
Em uma cabana, já que não sobrou nenhuma casa do Reino
Zaraki - Uaaa!
Yuuki - Zaraki! está acordando! Oi, Zaraki! Bom dia!
Zaraki - Oi! Yuuki... o que aconteceu?
Yuuki falou tudo pra Zaraki o que aconteceu quando ele desmaiou, que Ikki e a princesa foram incrível e depois todos estão trabalhando pra reconstruir o Reino
Zaraki - Eh... então foi isso que aconteceu...
Ikki - Missão completada! Zaraki...
Zaraki - Obrigado! Ikki...
Ikki - Que fraco! desmaiando em uma luta assim, Idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure Of Zaraki Iknoult
AventuraZaraki Iknoult é um Jovem Aventureiro de 16 anos, que é conhecido como " O Cavaleiro Relâmpago ", Saí em Aventura em busca de Companheiros fortes para derrotar o Rei demônio líder da Organização Cavaleiros Negros. Essa 1° temporada é apenas para m...