UM CIÚMES BOBO

502 31 23
                                    

CAPÍTULO CINCO: UM CIÚMES BOBO.

_________________________________________

▪ ELIZABETH▪

O fim de semana foi espetacular, Valéria e uma mulher incrível. Lá nos fizemos muitas coisas legais, fomos em lojas para experimentar óculos ou roupas, eu levei uma câmera para registrada o momento, houve um momento onde Val conseguio filmar, foi realmente hilário, ver depois o vídeo, derrubando uma pilha de roupa em uma loja, rimos tanto, mais tivemos que arrumar tudo de novo.

Nós estávamos nos despedido de familiares. Eu estava totalmente ansiosa! Ir para fora do Brasil era totalmente meu sonho, eu não consegui dormir direto a noite passada, por conta da ansiedade, minhas mãos e pernas premiam de ansiedade e nervosismo, não porque vou andar de avião, já tenho costume de ir para o Rio Grande do Sul de avião.

- Eu amo vocês, mãe e pai!.- Disse já no portão. Entramos no avião, eu ia me sentar com Sérgio e outra pessoa aleatória, os outros iam sentar um pouco longe, Alberto, Dinho e Júlio iam sentar juntos, umas sete poltrona longe de nós,  Samuel ia sentar com os outros caras que ainda não troquei uma palavra.

- Licença.- Falou Sérgio, o moço de cabelos claros que estava sentado fica de pé para que possamos nos sentar, Reoli fica na janela e eu fico no meio dos dois homens. No momento em que coloquei minha bunda na poltrona veio em minha cabeça oque Dinho me disse quando estávamos esperando o vôo. Ele é a Mirella não estavam se dando muito bem, por conta do cara que se diz  "empresário" ,Alecsandrer 'terminou' o relacionamento, mais sei muito bem como eles se amam. Dinho ama tanto aquela mulher que falou para ela aparece no aeroporto quando voltamos, eu e Mirella somos ótimas amigas, eu que apresentei ela para o Dinho e para os meninos.

Não passou uma hora até Sérgio cair no sono em meu ombro, ele realmente estava cansado. Ele me deixou sozinho com aquele homem que parecia ser simpático, mais não julgue ninguém pela aparecia né?.

- Você é de SP?. - Comecei.

- Não..- Respondeu ele.- Sou de Nova Lorque.- Ele começou a olhar para mim.

- Ah, que legal. - Falei sorrindo simpática. - Bom, é minha primeira vez indo para fora do Brasil.- Disse toda boba.

- Legal, e vai fazer o que lá?.- Perguntou.

- Acompanhar uns amigos. - olhou para Sérgio.

- Ele é seu namorado?.- Perguntou derrepente fugindo do assunto.

- Hâ..não é meu irmão amigo.- Ele fez uma cara como se tivesse confuso.- É meu amigo, mais considero meu irmão.- Ele concordou com um "ata".

- Você trabalha em que?.- Conseguia ver que seu português não era tão bom.

- Fasso faculdade de medicina mais atualmente trabalho em uma loja..- Coloquei meu cabelo atrás da orelha. Aquele homem era realmente bonito parecia um modelo. - É você?. - Pergunto.

- Bom..sou a decepção de meus pais.- Soltou uma risadinha.

- Porque?.- Sérgio cai em meu colo.

- Porque...meus irmão tão tudo, uma médica outro detetive é eu. Um fotógrafo e gay. Pelo menos fui o único que já saiu dos EUA.- Ele baixou a cabeça, conseguia sentir sua dor.

- Eu sinto muito...- Coloquei minha mão em cima da dele.- Mais..o que que veio fazer aqui no Brasil afinal?. - Tiro minha mão de cima da dele .

- Vim tirar algumas fotos para loja Renner...- Soltou um sorrisinho de lado.

UMA GAROTA ENTRE NÓS/ MAMONAS ASSASSINASOnde histórias criam vida. Descubra agora