Oi meus amores; tudo bem com vocês?
• Espero que sim! Bom a fofoca do dia é relacionado com os capítulos da minha fanfic. Vocês já devem ter percebido que eu mudei o meu estilo de escrita e os capítulos estavam vindo com mil ou mais palavras, e, é exatamente sobre isso que eu vim desabafar aqui com vcs.
Ah, mas o que tem de errado Autora?
• Não tem nada de errado gente, mas tem algo bem chato que é em relação aos comentários.
Os comentários? Como assim?
• Vou explicar; provavelmente deve ter pessoas que também escrevem histórias, assim como eu, lendo a minha fic . E é óbvio, que quando você decide escrever um 'react, você passa por muita dor de cabeça por ter que ficar pesquisando um monte de coisas pra não errar alguma coisinha, (mesmo que seja apenas um errinho de ortografia) e sua fic não ficar sem sentido algum.
E quando você finalmente termina o capítulo e você posta, a/o Autor/a fica ansioso/a e esperançoso/a pela opinião do leitor.Tá tá; você só tá enrolando! Oque tudo isso tem haver com as porcarias dos comentários Autora!?
• Tudo! Os comentários são um estímulo para o Autor escrever mais capítulos, sem esses estímulos que vcs dão para gente; a história não prossegue. Mas porque? 'Simples; se nem metade das pessoas que me seguem e gostam de verdade da minha escrita, comentarem algo, eu; assim como outros escritores; vão acabar pensando que vocês não estão gostando dos capítulos.
E por que você não disse isso antes?
• Por que é chato ter que ficar pedindo pra comentarem, eu não quero forçar ninguém a falar algo, nem nada, mas por favor.... comentem ok?
..............
Todos os capítulos dão muito trabalho para escrever, então eu só peço isso a vcs.
*Um feliz Natal atrasado meus amores🎄⛦!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando o Futuro
FanfictionE se o Universo de Naruto fosse parar numa sala estranha, com 2 deuses dizendo que podem mudar o futuro deles?