Paradigmas

47 1 0
                                    

Pov Regina:

Abri aporta do quarto e antes de deixar Emma entrar me virei e a puxei para um beijo o qual foi correspondido imediatamente, nos guiei para dentro e fechei a porta com o pé. Apalpei sua bunda e mordi seu lábio em seguida e finalizando o beijo com um selinho, sorri a observando logo ganhando um sorriso espelhado.

R.m: Eu amo você.

Acariciei seu rosto olhando no fundo dos seus olhos e lhe dei um selinho.

E.s: Eu amo você -Sorriu- esse quarto é lindo.

R.m: É mesmo -Me virei de costas pra ela e observei o quarto-

E.s: Como soube exatamente qual escolher? Já veio aqui antes?

R.m: Jamais te levaria em algum motel que fui com outra pessoa, não sou louca. -Ri e Emma revirou os olhos- Killian disse que aqui era bom, fiquei curiosa e quis conhecer.

E.s: Entendi -Me abraçou por trás e apoiou sua cabeça na curva do meu pescoço- Tem uma banheira, que tal um banho?

R.m: Acho uma ótima ideia. -Virei minha cabeça e deixei um beijo em sua bochecha- Coloca uma música pra tocar que vou encher a banheira. -Ela assentiu e seguiu para a caixa de som que estava ao lado da televisão, fui até a banheira e liguei. Acrescentei um perfume e sabão para banho e deixei enchendo, segui para o frigobar e peguei um champanhe que havia lá, coloquei no balde com um pouco de gelo e levei para perto da banheira acompanhado de duas taças-

E.s: Quer ajuda?

R.m: Pra tirar a roupa? Aceito!

Sorri maliciosamente e deixei a alça da minha camiseta cair. Emma se aproximou e segurou na barra da minha camisa a puxando pra cima, desceu as mãos por meu corpo e desabotoou minha calça e a abaixou sensualmente após me deixar apenas de lingerie se levantou e iniciou um beijo. Percorri seu corpo com as mãos e ao chegar no zíper do vestido de Emma o desci deslizando suas alças em seguida, aprofundei o beijo acariciando sua nuca com as pontas dos dedos e senti Emma apertar meus seios por cima do sutiã aproveitando que o fecho era na parte da frente ela o soltou e jogou em algum canto do quarto. Mordi seu lábio inferior em resposta e finalizei o beijo com um selinho, sorri e me virei para desligar a água da banheira assim que o fiz Emma me abraçou por trás e colocou uma mecha do meu cabelo para trás abrindo espaço onde ela começou a beijar. Terminamos de tirar o restante da roupa e entramos na banheira, Emma se sentou a minha frente ensaboei suas costas fazendo caricias no local, desci para seus braços e abdômen em seguida ensaboando seus seios. Depois de enxaguar toda a extensão deixei um beijo em seu ombro e desci minha mão direita para sua coxa onde acariciei levemente, levei minha mão até sua intimidade e comecei a massagear seu clitóris em movimentos circulares. Passei os dedos por sua fenda penetrando levemente apenas um dedo e voltei para seu clitóris, com minha mão livre massageei o bico de seu peito esquerdo e aumentei a intensidade do toque em sua intimidade. Emma encostou sua cabeça em meu ombro e começou a gemer perto do meu ouvido, mordi seu ombro e a penetrei com três dedos de uma vez fazendo um movimento frenético de vai e vem enquanto massageava seu peito e beijava a região do seu ombro. Ela começou a ficar ofegante e gemer de acordo com a intensidade das minhas investidas em sua intimidade, deixei um chupão em seu ponto de pulsação no pescoço e sem demorar muito senti suas paredes se contrair em meus dedos. Aumentei a velocidade do movimento de vai e vem e virei o rosto de Emma de frente pro meu iniciando um beijo quente e cheio de paixão, chupei sua língua com volúpia e mordi seu lábio inferior, Emma aumentou o volume de seus gemidos indicando que iría chegar ao ápice mais uma vez nessa noite. Sorri maliciosamente a olhando e sussurrei em seu ouvido.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora