Era uma noite de quinta-feira, onde Token Black se encontrava em sua casa fazendo uma espécie de brownie para comer com a sua mãe. Ele estava recentemente aprendendo a cozinhar, já havia feito ovo frito, arroz, e agora estava tentando acertar a medida dos ingredientes para um brownie perfeito. Um pouco distante do rapaz, sua mãe o observava atentamente, buscando algum erro de medida ou até de ingredientes errados que Token poderia jogar dentro daquela massa— Você está colocando fermento de novo na receita de brownie. — ela alertou pela 2° vez, ao ver o filho pegando o potinho de fermento. Token lamentou, largando o potinho mais distante de si, enquanto voltava a focar na receita. Sua mãe às vezes pensava se Token sabia diferenciar um brownie de um bolo.
— Desculpa. — o garoto pegou a tigela em mãos e começou a mexer a massa com uma espátula, colocando os outros ingredientes e vendo que a receita não estava saindo do jeito esperado, mas mesmo assim parecia bom, ele untou a forma e despejou a massa na forma, logo levou ao forno e o fechou. Soltou um suspiro e olhou para sua mãe, que agora estava sorrindo alegremente e estava super orgulhosa.
Seu filho estava crescendo e descobrindo que a vida não era só jogar baseball, ou ir a escola, ou até mesmo jogar bolas de gude na rua com os amigos, seu filho de 12 aninhos estava virando um homenzinho crescido.
Token se afastou do forno ao ver que sua mãe não reclamou de nada, e então pegou seu celular em mãos, ficando completamente confuso com o tanto de mensagens que sua tela de bloqueio estava mostrando, digitou sua senha e entrou no whatsapp, notando que as mensagens eram de seu amigo Clyde, bom, pelo menos a maioria, havia uma de Jimmy e outra de Craig.
Mesmo Token dando mais atenção às mensagens que eram curtas, Clyde, como um bom fixado no whatsapp de Token, acabou por ganhar atenção primária, afinal, se haviam muitas mensagens e com certeza era algo muito sério, e também porque Clyde havia papos mais legais, melhor do que receber piadinhas via mensagem por Jimmy, ou vídeos do Stripe correndo pelo chão vestido de pirata.
Token abriu o chat e viu que realmente as coisas não estavam boas, havia mais de 10 mensagens, 4 chamadas e 7 áudios, era tudo muito extenso e mandado um atrás do outro, com erros de gramática fortes, como se estivesse sendo escrito no desespero. Token engoliu a seco, ligando para Clyde logo em seguida, porém o mesmo não atendeu, como plano b, Token leu umas das mensagens e notou que o desespero era mais preocupante do que ele achava.
Clyde estava falando de alguém que havia morrido.
Já não bastava a mãe de Clyde ter morrido a uns anos atrás, com toda certeza perder mais um ente querido seria muita barra para o Donovan, então, Token ligou novamente, já começando a ficar ansioso e coberto de desespero.
— Clyde!? Clyde! O que aconteceu? — quando o celular foi atendido Token foi atropelando as próprias palavras, com seu corpo tenso e voz ansiosa, mas a única coisa que ele escutava era seu amigo chorando e se lamentando atrás da linha.
— Ele morreu! Ele morreu Token! — a voz balbuciava, além de estar fanha e se engasgando com o próprio choro.
— Quem morreu Clyde!? — Token perguntou, com seu corpo ficando rígido, e se segurando para sua voz não falhar e demonstrar total desespero junto a Clyde, o que com certeza causaria mais pânico em toda aquela conversa.
— O Rex Token! Ele caiu da janela do meu quarto! — Clyde gritou na linha, fazendo Token afastar o celular da orelha. Ele lembrou do cachorro meio afeminado que Clyde tinha, e isso realmente era triste, Clyde não merecia perder mais um ente querido.
Tokem olhou para sua mãe, que estava confusa com os surtos de Clyde, principalmente porque Clyde sempre foi dramático com tudo que acontecia ao seu redor. Token passou a mão na testa e suspirou, olhando para a porta de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exício
FanfictionToken Black estava em casa, em sua maior tranquilidade, até que recebeu um telefonema de seu amigo, lamentando a morte de Rex.