AXL E SUAS VADIA
--Eu olhei para os meninos que ia saindo com a pirralha para fazer compras, espero que compre coisas interessantes. Eu me pego pensando gente é sério uma criança morando com a gente onde isso vai parar não sei ser pai, até que a menina é de uma forma muito linda ultima vez que eu tentei ser pai de um filho que não era meu era filho Seymour da quela vadia que me chutou literalmente por causo de um jogador famoso Cristiano Ronaldo que chutou ela da mesma forma que ela fez comigo percebeu que a Vadia não presta.
--Sai da casa fui para Rainbow afogar minhas mágoas e comer umas vadias fui a pé mesmo já que os meninos pegaram o carro entrei pedir uns whisky sentei numa mesa já vieram as piranha rodear minha mesa.
--Posso-me sentar—falou uma loira de olhos azuis com uma roupa bem intima insinuado pra mim
--Pode sim whisky --- Cavaleiro que eu sou ofereci minha bebida ela acenaram a cabeça que sim
--Sim aceito--- Falou a Loira de um jeito bem sensual eu babando por ela despejei o liquido calmamente e olhando para ela de um jeito pervertido chegou outra perto de mim essa é morena de cabelos liso de olhos azuis e chamando por nome muito íntimo meu.
Oi Axl Rose tudo bom—Falou a morena que sentou perto de mim com as unha decorada e provocante respondi da mesma forma que eu respondi pra a loira que encarava a morena
-Tudo—Respondi olhando para duas Loira e morena que olhava uma e a outra e na minha frente vinha uma ruiva com sarda no rosto é ela linda mas uma vadia para minha coleção pensei comigo é Seymour me chutou agora estou com três mas quem eu amava mesmo é a Erin Everly por causo do meu capricho a perdi para sempre que casou com engenheiro .
Eu merecia não fui bom o bastante para ela águas e mágoas passadas né.
--Então meninas que podemos fazer—Falei no intuito de fazer sexo comecei a beijar a loira
--Podemos fazer sexo a quatro já que você está solteiro—Falou a morena que escorregava as mão no meu membro—que ótimo estou precisando mesmo—Falei passando as mão na coxias da Ruivas.
--Podemos fazer aqui mesmo nós não está nem ligando que está acontecendo em volta—Disse Ruiva.
--Melhor vamos para sua casa—Falou a loira—mas estou sem carro—falei beijando as três
--Não tem problemas estou de carro—Falou a loira bem sensual no meu ouvido mordendo lábios inferiores com um 💄 vermelho.
--Opa partiu- Falei levantando na mesa deixando o dinheiro da bebida em cima da mesa com três vadia fomos direto para minha casa no carro da loira.
--Dentro do carro a ruiva e a morena começaram a beijar na boca eu já ficando excitado olhando pelo retrovisor
--E a Loira dirigia mas passando a mão no meu membro ficava mas excitado mas ainda.
--Chegamos em casa começamos a nos beijar ferozmente tirando a roupa um do outro dentro da sala mesmo nos ficamos completamente nus um passando mão um no outro as meninas começara a beijar uma e outra quando eu percebo a porta abrir escuto voz de Steven falar
--Slash está apaixonado—Disse Steven a nos olhar pelado Slash atrás dele batendo na cabeça dele falando.
--Cala boca—Slash também me encara com os outros atrás DuFf com a menina no colo onde ele coloca a mão nos olhos dela e grita AXL SEU FILHO DA PUTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz que mudou a vida de uns Rock Star compretamente
RomanceEstrela Dalva é uma garota alemã que tem seus pais assassinatos por sua futura madrasta e ela Herdará a metade da fortuna do seu pai que faz parte de uma dupla Alemã chamado Modern Talking