Eae prazer sou a Kay estou escrevendo essa fic só pra passar o tempo, então, se eu não postar rápido é pq eu tô com preguiça ou sem meio de comunicação. É isso, fiquem com a merda que estou criando.
Lembrando que os personagens dessa obra não são meus
Eles pertencem a Masashi Kishimoto, eu só estou criando minha versão
⭐Deixem sua estrelinha⭐
💭E comentem adoraria ler os comentários de vcs💭
SEM MAIS Enrolação BORA PRA HISTORIA
_______________________________________
.Prazer, me chamo Hatake Kakashi, nesse momento estou andando pelas ruas de Tokyo, indo em direção a minha nova faculdade. Eu tenho 18 anos e espero que esses próximos 3 anos não sejam desconfortável
*Kakashi on*
Por mais que eu quisesse muito vir pra essa faculdade, não me sinto confortável aqui em Tokyo, muita coisas aconteceram por aqui tempos antes de eu me mudar pra outra parte do pais da folha, agora acho que pelo costume de morar bem longe daqui, eu me sinto estranho após ter voltado.
As vezes sinto que nem o ar que eu respiro é o mesmo.A faculdade que estudo é integral, então, provavelmente irei ter um colega de quarto, isso não é muito confortável e irei fazer de tudo pra que a diretora Tsunade me de um quarto solo.
Após tanto tempo de caminhada finalmente avisto o campos. Três prédios relativamente altos forrados com azulejos brancos e bastante janelas, o que deixava bem claro qual era o prédio dos dormitórios, já que haviam sacadas. O térreo é bem arborizado e com uma grande fonte central, onde alunos estavam conversando alegremente.
Entro no prédio e me deparo com uma antiga colega de turma, Rin, que pelo visto também irá estudar aqui. Entro pelo portão principal e vejo a mesma correr em minha direção
-Kakashi!- diz Rin em tom Alegre e surpreso, logo pulando em meus braços me dando um abraço apertado que eu retribuo, até que sinto meus ombros molhados, alertando que a garota estava caindo em lágrimas, muito provavelmente pelo tempo que estávamos sem se falar e a saudade acumulada.
-Oi Rin que bom te ver de novo -falo passivamente com lágrimas nos olhos
-Pq me deixou aqui? Pq não nós levou com vc? Por quê?- ela me bombardeia de perguntas o faz meu coração apertar e deixa um clima pesado no ar.
-Eu prometo que lhe explicarei tudo no tempo certo -Falo tentando sair do clima tenso que se instalava no lugar.
-Bom, eu acho que tenho que te apresentar a faculdade e te levar para pegar o número do seu dormitório- Ela diz limpando as lágrimas
-Se não lhe incomoda- falo com o um olhar de deboche
-Nunca- diz a morena levando nos a uma risada baixa
-A escola é grande, mas você vai acostumar com o tempo -Fala Rin dando um sorriso de lado e me arrastando para conhecer tudo.
Passamos pelo grande térreo mais uma vez, o prédio dos dormitórios e ela me explicou que não havia essa divisão de meninos e meninas, vimos a grande área de esportes e salas de aulas e clubes, o refeitório e todos os muitos corredores de armários, vestiários e banheiros e a extença área de lazer.
...
-Obrigado Rin, mais agora preciso ir, irei ver a Sra.Tsunade--Oh, Tudo bem, espero que tenhamos ficado no mesmo dormitório- Diz ela bem esperançosa.
-Tchau Srta.Nohara- Falo como nós velhos tempos.
-Tchau Sr.Hatatake- Ela se surpreende mas responde da mesma forma.
...
Dou três toques na porta e escuto me mandarem entrar
...
-Infelizmente não consegui ficar com um quarto só para mim, a senhora Tsunade não é fácil de conversar estou agora na porta do meu dormitório pedindo a kami que não tenha ninguém aí.Abro lentamente a porta e me deparo com um ser conhecido sem camisa esparramado no sofá da sala, meu colega de quarto é o motivo de eu ter saído da cidade, eu senti minha pressão baixar parecia que meu coração tinha errado uma batida ele estava olhando pra mim eu dei passos bambos para traz e minha mochila caiu senti minhas contas baterem forte contra a parede branca do corredor me derrubando sentado no chão, meu coração estava batendo mais rápido minha mente bagunçada, Obito estava sentado no sofá do meu dormitório me olhando com apavoro minha vista começou a escurecer e eu..... desmaiei.
*Kakashi off*
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Não revisadoSerá que o Kakashi vai ficar bem?
Isso depende de vcs BBS ;)⭐Deixem sua estrelinha⭐
💭E comentem adoraria ler os comentários de vcs💭
Amo vcs ❤️
Tanto de palavras Usadas
597
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo perdido *OBIKAKA* (Revisão)
FanficApós longos 12 anos longe de tudo, kakashi volta pra Tokyo após ter recebido uma vaga para melhor faculdade do pais, mais por coincidência acaba se esbarrando em um antigo amor. Será que eles iram reacender a chama e recuperar o tempo perdido?