pov's morgan
– Vinnie, eu preciso ir!
– Dorme aqui, tá tarde demais – Ele sorriu
– Ainda estamos no primeiro encontro!
– Dormir junto não é sexo – Revirei os olhos e concordei com a cabeça.
– Vou avisar minha mãe – Disse envndo uma mensagem rápida – Me dá uma camiseta!
Ele se levantou e pegou do guarda roupa jogando pra mim, sorri e fui até o banheiro a vestindo.
– Morgan, você tá no tiktokroom de novo! – O engracadinho disse rindo.
– Como assim? – Voltei correndo pro quarto vendo meu Instagram lotado de seguidores
– "Fontes confirmaram que a menina que estava com o vinnie era a @morgansmith, também sendo amiga de @charlidamelio" também tem essa "Morgan está acompanhada de Vinnie novamente? Podemos comparar a foto que vinnie postou de uma pizza acompanhada de uma silhueta feminina com a de Morgan, que é uma pizza semelhante"
– Você me paga! – fechei a cara
– Posso postar o tiktok agora? – Concordei, agora que já descobriram não tem mais o que esconder.
[...]
Me levantei coçando meus olhos após sentir a claridade invadindo aquele quarto.
– Acorda – balancei o loiro que resmungou. – Eu tô falando sério, preciso ir pra casa.
– Vou tomar banho e te levo – levantou bufando e saiu andando até o banheiro.
Abri meu Instagram vendo minha tela cheia de notificações, só me faltava essa. Postei uma foto no stories e escrevi "Bom dia?" eu realmente estava achando aquilo muito estranho.
Me levantei e bati na porta do banheiro – Vinnie, anda logo, não tenho o dia inteiro
Ri após escutar um xingamento do mesmo. Poucos minutos depois o bendito saiu de lá e inesperadamente ele estava com a toalha enrolada na cintura, os pingos de água escorriam por seu abdômen tatuado e seus cabelos molhados faziam o ficar 50% mais sexy.
– Seu tarado, eu não sou suas peguetes que gostam de ver essa cena.
– O problema é que acham que você é uma das peguetes que gostam de ver essa cena – sorriu de uma forma provocante.
– Eu não sou e ainda estou esperando você cumprir com a sua parte, por favor se trocar logo. Minha mãe está me esperando! – voltei a mexer no celular perplexa com aquela situação, eu vim aqui como amiga, não pra ver vinnie tentando me seduzir.
– Relaxa, gatinha. – bagunçou o próprio cabelo – A gente já vai, só espera eu me trocar.
Fechei a cara e o esperei por exatos 7 minutos. Me levantei calçando a sandália que eu vim ontem a noite e peguei meu cropped preto.
Fizemos o mesmo percurso de ontem a noite e vinnie me deixou em casa.
– Tchau! – disse assim que eu desci do carro – Te vejo na próxima.
– Não vai ter próxima – Acenei com a mão quando o carro acelerou e logo após mandei um beijinho no ar. O vi me encarando pelo retrovisor e revirei meus olhinhos de anjo.
oii lindos!
me desculpem por ultimamente estar postando apenas capítulos pequenos, mas tô extremamente desanimada pois poucos leitores novos estão chegando.
o tiktok era minha única "fonte" de divulgação e agora ele resolveu parar de entregar meus videos :(
vou tentar me esforçar mais pra conseguir postar muito. queria agradecer por persistirem na fanfic, eu já tenho praticamente a história toda programada então não vai ser muito difícil de terminar, sei que isso é ótimo pra vocês haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀 - 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.
Fanfiction𝐎nde vınnıe se tornα outrα pessoα, αpós perder suα esposα ou 𝐎nde morgαn começα α sαır com vınnıe pαrα nα̃o ser dıfαmαdα nα ınternet ⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹙⭒ 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗱 𝖇𝖞 liaswy ⭒﹚ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ︲𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 ⤬ fᥱm ® 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝖇𝖞 liaswy