Vocês não sabem como eu estou feliz! Ontem até algumas horas a fic não passou das 60 leituras, e agora estamos com 1k 😭😭❤️. Eu fico realmente muito feliz que esteja gostando. O grupo no whatsapp foi feito e se quiser entrar é só me mandar uma mensagem que enviou o link.
Obg de verdade mesmo por estarem me apoiando nessa, eu amo vcs❤️.
° CAPÍTULO REVISADO °
Eu não fechei meus olhos um minuto sequer durante toda a noite, meus olhos estavam sempre no ômega que dormia tranquilo à minha frente. Velei seu sono para que, se ele precisasse de algo, eu estaria acordado.
Boa parte da madrugada ele dormiu bem, mas teve uma hora que ele começou a pedir socorro e chorar enquanto ainda dormia. Me desesperei ao vê-lo se debatendo na cama e querendo arranhar seus braços, até fui ele e o abracei dizendo em seu ouvido que ficaria tudo bem. Mas ele me levou e continuou chorando ainda dormindo.
ㅡ P-por favor, n-não me toca... ㅡ ele dizia desesperado.
Eu o abracei novamente, e dessa vez mais forte, o aromatizando, e ele cada vez mais ia se acalmando. Luno quase teve um treco vendo nosso pequeno assim.
Eu não era diferente de Luno.
ㅡ Shh, está tudo bem, meu bem, seu alfa está aqui e não vai deixar nada acontecer com você. Se acalme, uh? É apenas um pesadelo, fique calmo, meu amor.
Depois disso, eu prometi que ia caçar cada um que fez isso com Jungkook, e quando eu encontrar, não teria piedade. Pagariam por machucar alguém tão doce e inocente.
Jungkook dormiu aconchegado em meus braços, lugar onde ele pode ter certeza que estará seguro. E assim foi a noite, o ômega chegava a ronronar com meus carinhos e isso me deixou ainda mais encantado com ele, como alguém pode machucar um ser tão precioso? Mas eu vou trazer alegria para sua vida de novo.
Quando amanheceu, jurei que estava tendo um infarto ao presenciar aquela cena tão fofa que é Jungkook acordando. Os olhinhos inchados pelo sono, o cabelinho um pouco bagunçado, o biquinho presente em seus lábios, a maneira que ele esfregou a detectado em meu peitoral coberto apenas pela camisa social e sussurrou que gosta do meu cheiro. Logo depois ele se sentou na cama coçando os olhinhos, todo manhoso.
ㅡ Bom dia, meu bem, como se sente? ㅡ Minha voz era mais rouca que o normal.
Ele deu um pequeno pulinho e arregalou os olhos, logo ficando coradinho. Que cena mais linda de se ver de manhã.
ㅡ B-bom dia, Jiminnie hyung, o que eu estou fazendo aqui? ㅡ perguntou ainda com vergonha e a voz rouquinha, mas ao mesmo tempo manhosa. Mas o "Jiminnie hyung" me deixou todo bobinho. O que diabos estava comigo? Ser carinhoso com ele parecia sair naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio- ABO(Jikook)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REVISADA] [SENDO REESCRITA] Cansado de viver sob a opressiva hierarquia imposta por seu próprio pai, o destemido alfa lúpus Park Jimin decide romper as correntes do passado e forjar seu próprio destino. Determinado a erguer um império o...