"Levantei cedo hoje, para ir a padaria que fica próxima daqui do prédio, Kenedy dormia que nem um leão, então nem o chamei, estranho a pessoa aparecer do nada na sua casa, além do mais fazem anos e anos que não nos vemos"
Abro a porta do apartamento e me deparo com Kenedy na cozinha preparando um café
- Eai? - ele se assusta, e eu começo a sorrir.
- Achei que você estava trabalhando - ele pega uma frigideira - Onde ficam os pratos? Fiz omelete, mas vi que já trouxe pão..
- Começo meu trabalho na semana que vem Kenedy! , agora deixa eu experimentar o omelete que meu amigo fez! - pego os pratos e os garfos e vamos até a copa.
- E ai aprovado? - Kenedy começa a rir - Olha é a unica coisa que sei fazer, desculpe-me.
Eu ainda mastigando - HMMM... Oia ta bon demaiss... - Ele pega um garfo e rouba o restante do meu omelete. - EEEEI !
Caímos na gargalhada.
--
- Agora falando sério, o que você fez todos esses anos todos?
- Não casei, não arrumei filhos, namorei mas deu errado, so me ferrei na vida, minha carteira de trabalho esta lotada de pedido de mandarem eu ir embora, resumindo um fud*** na vida, e você? - ele coloca as mãos sobre a mesa e começa estralar os dedos.
- Casei, não arrumei filhos, foi um casamento maravilhoso no começo, depois virou caso de loucura, trabalhei em diversos lugares, não fui feliz, e fugi daquela vidinha mediocre que eu tinha, agora me diz como foi seu namoro?
O celular de John começa a tocar
- Alô?
- John compareça aqui hoje, ás 15 horas ! Era pra ser semana que vem que fosse ia iniciar pode vir hoje mesmo, abraços !
- Ah sim, obrigado! Estou ansioso,obrigado pelo voto de confiança!!
- Era do meu novo emprego Kenedy, começo hoje mesmo, vou trabalhar em um escritório!
- Boa Sorte ! -
14:50
- Estou indo Kenedy faltam 10 minutos da tempo de eu chegar até la.. - Na correria John esquece o celular em cima da mesa de centro da sala. Dez minutos depois o celular toca.
- Ué, ele esqueceu o celular.. Quem é Hilary? Ah não vou atender vai que é intimidade dele - Passam-se 20 minutos e o celular volta a tocar - Alo?
- John? John?
- Kenedy, o John saiu quem é? - ela não responde nada - ele saiu, retorna depois.
- Eu sei que ele esta ai - ela diz gritando.
- Ou, ou abaixa o tom comigo, estou falando com educação - ela desliga o telefone - eu hein que mulher sem educação.
19:00
- Kenedy esqueci meu celular cara! - Kenedy foi correndo pegar - Você atendeu essa mulher?
- Hilary? - ele olhou para John - Ela estava furiosa.
John não responde nada e vai para o quarto, Kenedy o segue - Cara eu fiz alguma coisa errada? Me desculpa.. - ele coloca o braço no ombro de John que esta de costa para ele. John sente um arrepio e vira-se - Não cara, é minha ex mulher ela vive me atormentando e eu não atendo ela.
- Quer conversar? Se querer to aqui.
- Não cara tudo bem... Estou querendo sair hoje, vamos? Quero distrair a cabeça, faz tempo que não vou ao cinema, quase não tenho amigos. Se não querer ir.. Tudo bem!
- Ok, vou sim! Vamos!
21:00
- Qual filme vamos assistir? - Kenedy diz apontando aos filmes que estão em cartaz.
- Hmmm Tem aquele ali Velozes e Furiosos 7.
John entra na sala do cinema e senta na poltrona o filme começa, e nada do Kenedy vir com as pipocas então ele vê ele de longe com uma pipoca. - Desculpa o dinheiro não deu - começam a rir.
- Coitado daquele homem que morreu.. hmm qual é o nome dele mesmo? - Kenedy diz;
- Paul Walker - John nesse momento pega a pipoca e sua mão e a de Kenedy se chocam, ele sente as mãos frias de Kenedy na dele, há um choque termico de temperaturas bem diferentes uma mão quente e outra fria, até que os dois tiram a mão do baldinho de pipoca e ficam sem trocar nenhuma palavra até os créditos finais do filme.
Saindo da sala do cinema Kenedy pegou na mão de John - Esta tudo bem, foi bom - Os dois chegam em casa Kenedy se joga no sofá e começa a dormir.
"Nessa noite tive um sonho estranho, bem no fundo do meu Inconsciente, sonhei que eu e estavamos nos beijando, que loucura essa minha! Eu me apaixonar por ele? Não quero sofrer de novo, a verdade é que eu tenho medo de me machucar, tenho medo de sofrer tudo de novo, tenho medo de alguém me deixar, tenho medo de me deixar a levar e me ferrar no final, tenho medo de amar, a verdade é que, as vezes eu tenho medo até de viver."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Objects Cutters
FanfictionJohn Oliver (Liam Payne) recém-casado com uma modelo super consagrada Hilary Oliver (Cara Delevingne), vivem um relacionamento conturbado, em uma das brigas que o casal ocasionalmente tem, John decide largar-se de Hilary, ela não aceita isso de form...