~ 𝑼𝒎 ~

13 2 0
                                    

Payton moormeier
Segunda feira
08:36

Em dois anos uma pessoa pode mudar sim,os sentimentos acabam desaparecendo e as lembranças se escondem em algum lugar da nossa mente e só volta a aparecer quando a gente realmente para pra pensar,mas as minhas raramente voltavam porque eu não queria lembrar dos meu momentos com "ela".

Eu mudei,fiz amigos novos e até encontrei uma nova paixão,tudo pra conseguir esquecer ela,e para ser sincero até que deu certo. Ou eu achei que tinha dado

Não foi fácil esquecer uma garota como ela,seu cabelos negros,suas tatuagens,seu sorriso,seu corpo,seu olhar, nossa--------- cada detalhe dela era perfeito,e quem a via de longe imaginaria que ela não teria nem defeito porque foi exatamente o que eu pensei quando a vi pela primeira vez sentada ao lado de fora de uma lanchonete chorando sozinha,o que é estranho de falar porque aquela foi a única vez que vi essa garota chorar em 1 ano e 9 meses que ficamos juntos.

Ela nunca se mostrou ser uma pessoa frágil na frete das pessoas, ela tinha empoderamento, determinação e nunca se calava ou abaixava  a cabeça pra ninguém, ela tinha a voz e gostava de ser ouvida e era óbvio que ela sempre conseguia o que ela queria bem que para isso ela teria que te manipular ou arrancar a força.

Ela era uma tremenda vadia egocêntrica,mas mesmo assim muitas queriam ser ela,a era obviamente que ela tinha todos os caras na palma de sua mão.

Em 1 ano e 9 meses que ficamos juntos nos não namoramos,ela sempre dizia que gostava da liberdade dela e de ter a opção de escolher,então durante todo esse tempo tivemos um relacionamento aberto, e eu só aceitei isso porque eu estava cego de amor, e também por com ela mesma dizia eu era o seu preferido.

Ela  me proporcionou momentos incríveis,e foi até com ela que perdi a minha virgindade com meus exatos 15 anos de idade,mas o que ela me deu de prazer e de alegria ela também deu de traumas, tive vários poblemas psicológicos e por causa dela,os quais já tratei.

Tudo acabou em uma briga que tivemos quando eu descobri que ela tinha dormido com um filho da puta ridículo vulgo meu melhor amigo,o Chase

~ Dois anos atrás ~

- caralho Mya,eu nunca falei nada sobre você dormi com outros caras,mas vc me prometeu que não iria ficar com nem um amigo meu.

- primeiro,para de grita vc acha que é quem para aumentar o tom de voz para mim,segundo eu já te disse que estava bêbada e que foi  sem querer
_ Mya me olhava para com os braços cruzados.

- sem querer? Então você escorregou e caiu em cima da rola dele acidentalmente
_ faço aspas com os dedos
- Porque você tem que ser assim?

- Que porra você quer que eu faça Payton?Que saco,já pedi desculpas caralho,e te relembrando nós não somos namorados carai.

- Você tem razão,quer saber Mya?
_ Ela deu de ombros sem dizer nada,
- Não quero mais ter nada haver com você,essa que você chama de "relacionamento aberto" eu não quero mais,eu sinceramente cansei de você e dos joguinhos.

- Você já tentou de afastar antes, lembra? mas não aguentou nem uma semana
_ Mya andou na minha direção.
- Nós dois sabemos que precisamos um do outro, temos química, conexão,fogo e você e apaixonado por mim.
_ seu corpo se aproximava do meu ela passou o dedo pelo meu lábio olhando fixamente nos meus olhos.
-eu sou a sua primeira paixão Payton e pretendo ser a última também.

Eu senti raiva dela,nojo,mais ainda sentia mais raiva e nojo ainda de mim porque sabia que ela tinha razão.

- Vai se foder Mya.
_ tirei sua mão do meu rosto e sai do quarto dela

E depois daquele dia arrumei as minhas coisas e vim pra Los Angeles sem dizer nada para ela,ela não me ligou, não me mandou mensagem não fez nada,e foi aí que eu percebi que ela não tava nem aí.

Até que ela apareceu de novo me fazendo perceber que aquela vadia manipuladora aínda tinha total controle sobre mim.

~Dias atuais ~

- eai mano,tá ligado que hoje e segunda-feira né.

_ vinnie me sacudia ansioso.

- E daí? Segunda-feira e o dia mais entediante da semana.
_ dou de ombros.

- Hoje e o dia da novata chegar, tá todo mundo falando dela,uns meninos disseram que viriam ela fazer a inscrição no final de semana e que ela era gata para caralho.

- você ama uma novata né velho
_ dou risada.
- não faz diferença pra mim ela ser gata ou não,já tenho a minha namorada que e perfeita
_ abarço a cierra que estava no meio das minhas pernas.

- porque vc tá tão convencido que ela vai te querer?
_ Diz Eva.

- Aah,porque eu sou eu né,que mulher resisti a mim?
_ Vinnie sorri convencido fazendo todos rirem.

- espero que ela seja legal pelo menos.
_ minha namorada fala animada

-  Alguém sabe em que setor ela vai estudar?

- se eu não me engano é moda, disseram que ela bem estilosa
_ Mads responde

- já gostei dela.
_Eva comemorar

- precisamos ir pras as aulas, vejo vcs no intervalo
_ dou um beijo na cierra e me levanto

~ Quebra de tempo ~

As aulas foram de boas mais o povo não parava de falar da tal novata, tava todo mundo tão ansioso pra vê se ela era tudo isso mesmo que até eu comecei a ficar curioso.

- tá vindo, a diretora tá mostrando a faculdade pra ela,velhooo
_ dei de ombros e votei a comer meu almoço

A porta do refeitório abriu e o local todo ficou olhando em silêncio

- puta que pariu,aquela não e a Mya Payton?
_ Chase sacodio meu braço me fazendo olhar pra a entrada.

- nem fudendo

Realmente era a, Mya Castro  a a minha paixão de dois anos atrás, garota de 1.68 e os cabelos loiros com o mesmo olhar sedutor e sorriso malicioso.

Ela olhava em volta até que seus olhos pararem em mim e ela sorriu de lado

- você conhece ela amor?
_ a cierra me olha enquanto eu estava paralisado diante daquela cena

- Ela e a Mya cierra,a primeira paixão do payton
_ chase respondeu.

- isso e sério
_ vinnie riu.
- melhor fechar a boca porque ela tá vindo na nossa direção

A garota caminhou até a gente e parou na minha frete

- Oi pay, sentiu minha falta

𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔 | 𝑷.𝑴Onde histórias criam vida. Descubra agora