Cap 13 - Mellum

77 12 3
                                    

Hello guys! Desde já peço desculpa por ficar esse tempo todo sem postar, mas é que eu ando ocupada, então sempre que der, eu postarei um cap.
Então está aí mais um cap de Irresistible pra vocês!!


Cap 13 -

Ritty: Eu não quero seu beijo, seu idi... - droga -
Ash: Ei você me chamou de idiota!
Ritty: Não, eu não chamei não. Eu chamei foi de imbecil.
Ash: Tá sei, escapou dessa viu princesa.
Ritty: Me põe no chão por favor.
Ash: Não!

Ele me leva no seus braços até o estacionamento, chegando no carro ele me senta no banco e coloca o cinto de segurança em mim, sinto um arrepio quando ele faz isso.

Ritty: Tá, tá, eu já to segura, me deixa - tenho que ser bruta, não posso gostar dele -
Ash: Garota chata, mimada.
Ritty: Me erra garoto.
Ash: Errei faz tempo.

Ele dá a partida no carro e vamos até onde Calum e Mell se encontram, ficamos de olho neles por uma janela do lado de fora do restaurante.

Pov Mell e Calum

Mell: Obrigado por ter me chamado pra sair.
Calum: Eu que agradeço você tem aceitado. - ela ri um pouco sem jeito quando eu falo isso -
Mell: Como será que nossos amigos estão?
Calum: Não faço a mínima idéia, devem estar se divertindo, eles estão em um parque.
Mell: Own eu amo parque de diversões.
Calum: Eu levo você, quando a gente sair de novo, se você quiser claro.
Mell: Quero sim amor. - Meu Deus ele quer sair comigo de novo -
Calum: Você é muito linda sabia, sua beleza me encanta.
Mell: Obrigado - eu coro -

Pouco tempo depois vejo nossos amigos chegando, pareciam todos felizes, percebi que Ritty e Ash não paravam de se olhar e Emma e o Luke estavam de mãos dadas, eu e Calum acabamos rindo dessa cena. Eles chegam até a nossa mesa.

Michael: Oi crianças, vim ver como vocês estão, o papai estava tão preocupado - ele diz sarcastico -
Mell: Own papi eu estou bem.
Calum: É, estamos bem, estamos perfeitamente bem. - ele diz cerrando os olhos -
Emma: Okay galera, vamos sentar naquela mesa ali.
Luke: É vamos deixar os pombinhos sozinhos.
(....)


SEI QUE TÁ PÉSSIMO GALERA, MAS VOU FAZER UM MELHOR, MAS EU ANDO MUITO OCUPADA COM AS COISAS DA FACULDADE E AS PROVAS, MAS VAI MELHOR.
BJS XX

Irresistible [ Fanfic Ashton Irwin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora