— R Y A N ' J O H N S O N
— Voce está sabendo da viagem que fazemos na segunda semana de aula? — Macy perguntou, enquanto estávamos entrando na escola.
— Na verdade, não... — Respondi, e olhei pra ela.
— Nós alunos, acampamos por três dias, e fazemos estudo em cima disso depois. Os professores vão, para orientar e coisas assim. É apenas para o terceiro. Todos esperamos entrar no terceiro animado, só por causa disso. — Macy disse.
— Meu deus, sério?! — Perguntei animada. — Eu sou tão apaixonada na natureza. Agora estou empolgada.
— Não ligo muito pra falar a verdade. Mas o bom é que fazemos coisas diferentes.
Paramos frente aos nossos armários que ficavam um ao lado do outro. Pegamos nossos matérias para aula de artes. E então prosseguimos até a sala. Desde que eu comecei a andar com a Macy, conheci bastante gente. Imaginei que ela seria popular, ela é bonita, e esta nas cheeleards.
— Abriu vagas para cheeleards, hoje vou fazer os testes. — Macy falou, ajeitando seus cadernos no braço.
— Tenho vontade de ser. Fiz ginástica por anos da minha vida. Acha que eu conseguiria? — Perguntei, e ela riu.
— Não! — Respondeu. — Tipo, você não tem o corpo para isso. Precisaria ser mais magra. Você ficaria no topo, então as meninas precisaram ter facilidade.
Ela disse, e eu fiquei em silêncio. Na verdade, eu corro todos os dias, e vou para a academia sempre que eu posso. Talvez ela esteja falando das minhas coxas um pouco mais grossa. Não sei exatamente. Mas acabei de desistir da ideia.
Chegamos então na sala de artes. Olhei para o Vincent que estava sentado já em uma mesa. Eram mesas compridas em um tamanho médio, que cabia uma dupla em cada mesa. Macy e eu então chegamos mais próximos do garoto, para ver o que ele estava desenhando.
— Oi, amor. — Macy beijou a bochecha dele.
— Ainda vai fazer a festa essa noite? — Vinnie perguntou. E ele parecia estar mais leve hoje, e menos quieto. No intervalo ele conversou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Loving | VINNIE HACKER
FanfictionTudo muda quando Ryan se muda para Austrália, com sua família. Eufórica pelas novas mudanças que poderiam estar por vir a sua vida, ela não imaginava que poderia reencontrar com ele, Vinnie Hacker. Seu melhor amigos de infância, mas que por coisas...