0.1

3.5K 249 311
                                    

Aviso: capítulo não revisado!

Caitlyn andava pelas ruas de Zaun encolhida em uma capa preta de capuz. Por que ela estava ali? Simples. Nem ela sabia. Apenas acordou e se vestiu com roupas quentes, pelo inverno rigoroso de Piltover, e saiu as escondidas da mansão dos Kiramman para poder explorar o proíbido. Quando percebeu, já estava andando pelas ruas de Zaun sem rumo algum. Nunca pisara lá, muito menos vira algo dali, apenas ouvira rumores de ser um lugar muito perigoso e cheio de pessoas mal intencionadas.

Caitlyn já sentia o arrependimento correr por sua mente assim que encarou vários becos escuros e com homens estranhos. Ótimo! Não havia trago nada consigo para se proteger, nem era boa de briga! Engoliu em seco quando um dos homens olhou para a garota de cima a baixo.

"Dê meia volta e ande calmamente para longe, tudo dará certo, apenas fique calma!" A mente de Kiramman dizia a si mesma, fazendo com que a garota executasse sem o comando sem mais delongas. Virou-se calmamente e começou a caminhar na direção oposta ao homem, apertando os punhos com força rente ao torso. Após chegar a uma rua bem iluminada, olhou ao seu redor.

Prédios desgastados, tortos e altos. As luzes neons em alguns estabelecimentos um pouco maiores, os deixando bem chamativos. Caitlyn devia concordar, Zaun poderia não era um bom lugar para passar as férias, mas os estabelecimentos centrais tinham seus estilos. A garota de cabelos azuis se dirigiu até o estabelecimento mais chamativo e olhou para o letreiro que continha escrito "A última gota", piscando em um verde neon.

Respirou fundo e abriu a porta, se deparando com o interior completamente cheio de Zaunitas que bebiam, jogavam, ou ficavam de bobeira apenas. Apesar de tudo, parecia um lugar de certa forma aconchegante. Adentrou o lugar e seguiu sem rumo até o bar, se sentando em um dos bancos e apoiando os braços no balcão.

- Onde eu vim me meter? - Sussurrou para si mesma e tirou o capuz com certo receio, arrumando os fios azuis.

- E então, o que vai ser? - Ouviu a voz calma e doce em sua direção e ergueu o olhar, encontrando uma garota baixa de cabelos cor-de-rosa choque raspados na lateral, suas expressões faciais eram delicadas, embora tivesse algumas cicatrizes, o piercing no nariz a deixava ainda mais atraente, seus olhos estavam fixos nos azuis de Caitlyn, a deixando levemente envergonhada.

- O quê? - Perguntou arrumando a postura e a olhando com a expressão neutra.

- O que vai querer beber? - Disse séria enquanto apoiava os cotovelos no balcão, inclinando a cabeça levemente para o lado direito.

- A-ah! - Balançou a cabeça negando e olhou para a garota a em sua frente novamente.

- Você não é daqui, não é? - Disse apoiando uma das mãos no pulso fechado. Caitlyn apenas negou com a cabeça lentamente, envergonhada. - Claro. - Riu de forma seca e se afastou, pegando um copo e uma garrafa, servindo até a metade com um líquido meio azulado. Kiramman olhou para o copo a sua frente e depois para a garota de cabelos rosa.

- O que é isso? - Perguntou com um tom de desconfiança, fazendo a Zautina revirar os olhos.

- Bebe logo. Acha que vou te envenenar? - Perguntou em acusação e a de cabelos azuis abaixou a cabeça para o copo, o segurando em mãos e o levando até os lábios, dando um gole na bebida e fazendo cara feia ao sentir o líquido descer queimando por sua garganta. A Zautina riu e deu dois tapinhas no balcão, chamando a atenção de Kiramman para si. - Por conta da casa, aproveita que estou de bom humor. - Ela piscou em sua direção e se virou para atender outra Zautina, deixando Caitlyn sozinha novamente.

A garota arqueou uma sobrancelha e bebeu mais um gole do drink em suas mãos, fazendo cara feia mais uma vez. Fechou os olhos e escondeu o rosto entre os braços sobre o balcão de madeira enquanto pensava em como daria uma desculpa a sua mãe.

Garota problema (Caitvi)Onde histórias criam vida. Descubra agora