O relógio marcava meio dia e meia, haveria ainda mais duas aulas até que aquele inferno diário finalmente acabasse. Jimin estava exausto, não que tivesse feito muito durante aquele dia, estava cansado do ambiente escolar, nunca desejou tanto sua cama e sua casa, provavelmente porque naquele dia em questão, não tivesse ainda se encontrado do Jungkook e nem sabia se o veria.
E isso claramente o desanimava.
A aula de álgebra não poderia estar mais complexa para o garoto, Jimin nunca foi muito fã da matéria, e teve de colar o ensino médio inteiro para passar, o garoto sabia que não era certo o que fazia, mas era colar, ou reprova, e ele obviamente preferia colar. Jimin tinha uma grande dificuldade com o números e seu cérebro não conseguir processar uma conta simples de soma, e ele sinceramente não queria aprender isso - e sinceramente, nem gostaria.
O professor desenhava diversos gráficos a lousa enquanto explicava detalhadamente para que teoriacamente não restasse dúvida alguma as alunos, afinal, as provas finais estavam chegando, a reunião das matérias mais inúteis e difíceis em um semestre só apenas para definir que iria passar ou não. Mas em meio a tanta merda havia uma boa notícia, se tratava do evento mais aguardado por todos daquele colégio juntamente com as férias.
A viagem para Califórnia.
Todo ano, o colégio fornecia aos alunos do último ano, a opção de pagarem uma viagem em conjunto para algum lugar, o qual era escolhido por votação, que seria feita após a última semana letiva do ano. Além dos alunos, a escola escolhia três docentes para acompanhar os alunos e supervisiona-lós.
E Jimin apesar de ainda estar de castigo, teve a sorte de ainda poder ir nessa viagem, uma vez que, seus pais não conseguiram pegar o reembolso da viagem, então para seus pais não restaram muitas opções se não deixá-lo viajá-lo - era isso, ou perder o dinheiro.
- Jimin. Ei, Jimin. 0 - Chamou Taehyung dando leves cutucas nas costas do mais novo. - Jimin caralho!
- O que? - Virou-se de costas atendendo o amigo.
- Vamos sair daqui, esse professor é insuportável - Disse apontando para porta da sala com a cabeça.
- Você diz isso como se não precisássemos passar nessa matéria.
- E você diz como se não fossemos colar na prova como sempre. - Revirou os olhos.
- E pra onde vamos Taehyung? - Arqueou a sobrancelha. - Se me pegam no corredor e isso chega nos meus pais eu estou fodido. Esqueceu que eu ainda estou de castigo? - Cruzou os braços.
- Jesus, até hoje seus pais não te tiraram dessa merda de castigo. - Disse bufando. - De qualquer forma, vamos para o terraço, lá não seremos incomodados. - Disse fazendo o amigo assentir.
Taehyung levantou-se em um passo ajeitando-se e chamando a atenção do professor para si. De um segundo para o outro su expressão mudou para desesperado e antes que o docente pudesse lhe perguntar qualquer coisa o arruivado pois-se a falar.
- Sr. Hyeon, com licença meu amigo Park esta passando mal. - Disse levando sua mão até sua própria cabeça e coçando-se. - Eu deveria levá-lo até a enfermaria, ele esta reclamando que sente sua pressão baixa, estou realmente preocupado. - Dramatizou.
O professor apenas o olhou de cima abaixo e em seguida assentiu, depois voltando a explicação da matéria. Após sairem da sala de aulas os meninos caíram na risada e colocaram-se a caminho das escadas até o terraço. Não demorou muito até que finalmente chegasse ao local que estava completamente vazio.
- Como está você e Jeon? - Perguntou Taehyung mexendo em seus bolsos.
- Estamos bem. - Respondeu deixando escapar um pequeno sorriso. - Está começando a ficar serio, apesar de todo o caos da situação. - Suspirou.
- Vocês ainda estão se vendo as escondidas. - Perguntou puxando um cigarro de seu bolso.
- Desde quando você fuma? - Arqueou a sobrancelha. - Sim. - Assentiu. - É isso ou nunca vamos nos ver. - Suspirou.
- Sinto muito por isso, acho que seus pais já passaram do limite. - Tragou. - Estão sendo idiotas, com todo respeito.
- Eu concordo com você, mas não há o que fazer, de qualquer forma, eles não podem me deixam de castigo a vida toda.
- Você já tentou falar com eles? - Perguntou Tehyung encostando-se na parede. - Talvez eles te escutassem.
- Não acho que vá resolver. - Sentou-se ao chão levando seu olhar para o céu. - Acho que me resta esperar esse inferno acabar.
- Pelo menos vamos viajar daqui duas semanas, será bom pra você um tempo longe deles. - Sorriu brevemente. - Aliás, Jungkook vai? Se ele fosse, acho que vocês deviam aproveitar para passar esse tempo junto.
- Não sei ainda se ele vai, ele disse que ainda não confirmaram quais professores iram. Só me resta torcer.
- De fato. - Disse agora sentando-se ao lado do amigo.
- Quero que saiba que se precisar de mim para qualquer coisa estarei aqui, Jimin. - Deu mais um trago em seu cigarro.
- Obrigado Tae. - Sorriu abraçando o amigo de lado.
O abraço dos amigos foi cortado pelo barulho da porta se abrindo e alguém adentrando o local. Os garotos imediatamente e de forma sincronizado viraram-se para a porta para ver de quem se tratava, rezando para que não fosse a diretora.
E para a sorte de ambos era apenas Jungkook.
- Jeon? - Disse Jimin em um tom confuso e ao mesmo tempo animado.
- Falando no diabo.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou o mais velho confuso, com o olhar preso no cigarro que estava entre os dedos do arruivado. - Você esta fumando Jimin? - Virou-se para Park com o semblante sério.
- Não, tenho bronquite. - Deu de ombros. Estou apenas fugindo da aula de matemática.
- Entendi, de qualquer forma, você não deveria fumar aqui Taehyung, imagina se qualquer outro professor o encontra aqui, você pode ser suspenso. - Disse em tom sério.
- Aham. - Disse o arruivado revirando os olhos e apagando o cigarro.
- Está com o horário livre? - Perguntou Park ao mais velho arqueando as sobrancelhas.
- Só darei aula daqui quarenta minutos, até lá estarei no ócio. - Respondeu fazendo o outro assentir. - De qualquer forma, deixarei vocês aqui e vou caçar outro lugar para não incomoda-los.
- Por que não fica aqui comigo? - Retrucou Jimin rápido. - com a gente. - Tossiu na tentativa de disfarçar sua própria fala.
- É Jeon, porque não fica aqui? Imagino que seu namorado esta morrendo de saudades de você, devido às circunstâncias.
- É.... Se não for incomoda-los. - Sorriu sem graça coçando a cabeça.
- Guarde sua formalidade para depois e sente-se conosco. - Respondeu Park acenando para que o mais velho sentasse ao seu lado.
- - - -EAE GALERA
Quem tá vivo sempre aparece não é mesmo? Primeiramente queria me desculpar com vocês pelo sumiço, rolou muita merda nesses meio tempo e eu tive de me acostumar a minha nova rotina, que tava IMPOSSÍVEL de encaixar um tempo pra escrever. Mas enfim, agora eu tô de volta e prometo finalizar esse e as minhas demais fics.
Não se esqueçam de votar pls, o engajamento deve tá uma merdinha pelo tempo sem postar.
Bye, até amanhã 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untouched • Jjk + Pjm
FanficOnde Park Jimin perde uma aposta e precisa criar uma conta em um site de DaddyKink. || Jikook || All rights reserved © seesawhx|| Plagiarism is a crime || ¡JungkookTops! | ¡JiminBottom! [+18]