LA ISLA
Entramos todos na casa que o Tomás alugou nas ilhas balnearias, estamos na ilha de Menorca, íamos para ilha de Cabrera porém não conseguimos autorização do exército que comanda o lugar. Mas a ilha que estamos não fica atrás em beleza.
Eu e Tomás gostamos de explorar os lugares mais remotos da nosso país, fazemos isso desde que nos conhecemos, é a primeira vez que incluímos mulheres nessa nossa tradição, com tudo que vem passando espero que tenha sido a decisão certa.
A casa é afastada do centro da cidade para podermos descansar, a viagem foi um pouco cansativa, além do tempo, ter que lidar com a minha falta de jeito com Olivia, Vitoria e Tomás juntos, estou exausto. Eu sou péssimo em coisas desse tipo, me sinto oprimido pelo que sinto, e pela vontade que tenho de tomar a mulher do meu amigo das mãos dele e ir embora para longe e fazer dela minha. Mas o que eu faço é evitar olhar ou falar com ela, como fazia antes.
Foquei minha atenção somente em Vitoria, mas agora que chegamos tenho que lidar com o problema que é dividir um quarto com ela, com o tesão acumulado pode não dar certo.
Mas quer saber? Isso é o certo, vou esquecer que já houve algo entre mim e Olivia, e voltar a minha vida normal onde me sinto bem dormindo com uma mulher bonita.
- Vamos sair em meia hora, então se apressem. - Tomás diz sorrindo feliz abraçado em Olivia, sorrio para ele depois desvio meu olhar de Olivia ao lado dele e tomo a mão de Vitoria e nossas malas na outra.
- Vem Vi. - Digo a Vitoria.
- Sexo só depois viu garanhão. - Tomás grita fazendo Vitoria corar, ainda bem que não vi a cara de Olivia, não aguento o Tomás feliz.
- Nesse aqui. - Abro a porta do quarto que é todo branco e cores azuis claras.
- Que lindo, bem o que eu esperava de uma casa assim. - Vitoria diz toda feliz depois se joga na cama.
- Confortável? - Pergunto a olhando com uma sobrancelha levantada.
- Muito. - Ela diz me analisando completamente, ficamos nos olhando sérios, e sei onde isso vai dar então corto o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante secreto
Storie d'amore+18 Minha vida era um conto de fadas: um marido que amo profundamente, uma casa dos sonhos e uma carreira brilhante. Perfeita... até que ele surgiu e virou tudo de cabeça para baixo. Desde que o conheci, não consigo afastar o desejo incontrolável qu...