reconciliation

174 26 69
                                    

"—Se te serve de consolo, eu vou para o único lugar que me traz paz, já que essa escola se tornou o próprio inferno."

"— Você ia se matar é isso?! Porque é o que parece, só uma pessoa que quer morrer sairia para surfar em um temporal deste com o mar agitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— Você ia se matar é isso?! Porque é o que parece, só uma pessoa que quer morrer sairia para surfar em um temporal deste com o mar agitado."

A chuva caía forte lá fora quase ensurdecendo a todos na sala de aula mas o garoto murmurou algo em uma altura suficiente para que Yixiang o ouvisse, o chinês perdeu o restante de sua paciência e levantou do banco com raiva fazendo o objeto arrast...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A chuva caía forte lá fora quase ensurdecendo a todos na sala de aula mas o garoto murmurou algo em uma altura suficiente para que Yixiang o ouvisse, o chinês perdeu o restante de sua paciência e levantou do banco com raiva fazendo o objeto arrastar no chão, no segundo seguinte ele e Jaehee já estavam rolando no chão se acertando com socos. O fim da tal aposta que o chinês fora alvo acabara a cerca de um mês e desde então Jaehee vem enchendo sua paciência com o quão "trouxa" e "inocente" ele havia sido.

Foi preciso dois garotos para tirar Nicholas de cima do outro e apenas quando o professor bateu com força o livro na mesa ele parou de tentar se soltar.

— Senhor Wang para a enfermaria, presidente de classe o acompanhe. — o professor disse e Sunoo se levantou prontamente.

— Eu posso ir sozinho. — Yixiang respondeu.

— Senhor Kim, por favor — o professor indicou a porta para que Sunoo acompanhasse o chinês e assim foi feito — Senhor Lee, para a diretoria. — o professor voltou para o outro envolvido.

— Mas eu que fui agredido!

— Porque o provocou, eu já noto o seu mau comportamento com o Wang a um tempo e tenho certeza que ele estava se segurando bastante. Agora por favor, não cause mais comoção e me aguarde na diretoria.

Lee Jaehee saiu pela porta do fundo da sala batendo com força ao passar por ela.

No lado oposto dos corredores, Nicholas andava depressa, no meio do caminho puxou o capuz do moletom cinza para cima da cabeça na tentativa de esconder seus machucados dos olhares curiosos de quem passava por ele.

Sunoo vinha logo atrás acompanhando seus passos apressados até a enfermaria, ao chegarem na porta do local o chinês entrou sem bater, e não havia ninguém lá dentro para reclamar de toda forma.

storm, sea and hoodies Onde histórias criam vida. Descubra agora