Boa madrugada, bom dia, boa tarde para quem for ler mais tarde!
Tudo bem com vocês meus pecadores?! Estão se cuidando direitinho? Se cuidem e cuide da sua família, ok?!
Bem, eu não achei que voltaria doze dias depois com um capítulo novo. Mas depois de postar o último capítulo, ler as notícias do tio Li, e com a chegada do natal e ano novo me deram inspiração para escrever e quando vi o capítulo já estava pronto. Estou orgulhosa de mim mesma por esse feito 😁😁👏👏.
Bom o capítulo de hoje está bem dividido, acho que vocês nunca leram um pouco de como o Han Ying realmente se sente e bem, o início é justamente ele falando pouco como ele se sente em relação a tudo. Possar tá um pouco confuso, mas o próprio Han está confuso nos seus pensamentos e sentimentos, mas espero consigam entender.
Depois vai variando entre o Zhou e Wen, acho que em alguma parte da história vocês vão se lembrar de algo 🤭🤭🤭, espero que gostem. Eu mesmo saber é sobre o final desse capítulo quero que me digam qual é a sensação que sente? Tô curiosa hehehe.
Tem alguns versículos da Bíblia, mas for novo estou com preguiça de dizer onde estava me perdoem por isso.
Vocês já viram e leram a minha nova filhota? É uma oneshot de WenZhou muito fofa e quente... Dê amor a ela, agradeço muito.
Sem mais delongas e desculpas por qualquer erro...
Boa leitura 🤭🤭🤭
🔱🔱🔱
Han Ying On
Peguei a via principal na mais alta velocidade, precisava chegar em casa rapidamente para poder botar minha cabeça no lugar, para saber o que fazer de agora em diante. Wen Kexing, ah como eu odeio esse nome! O odeio com todas as minhas forças e fé, se pudesse eu daria um sumiço nesse encosto!
É tudo culpa dele! É sempre ele a estragar tudo! Todas as vezes que pensei que teria uma chance com Zhou Zishu, Ele estava lá para atrapalhar tudo! Porque esse homem não morre?! Porque ele que Zishu tem que olhar? Tem que beijar? Porque não pode ser eu? Porque ele não me olha com os mesmo olhos que tem para outro? Porque ele não fala que sente minha falta? Era eu que sempre esteve com ele, eu estava com ele na sua fase de dúvidas, na sua fase que ele não achava o suficiente para ser Padre e agora ele joga fora tudo isso por causa de Wen?
Eu não aceito ser trocado por um qualquer! Por um Wen Kexing!
Era pra ser eu ali naquele beco! Era pra ser eu nos braços e boca de Zou Zishu! Era pra eu sentir tudo que aquele Padre podre está dando para outro! Mas não vai ser assim por muito tempo, Zhou Zishu. Eu saí da igreja por ver coisas erradas e não é porque eu te amo que vou te acobertar, poderia ser diferente se você me desse uma chance, se tivéssemos tido uma chance. Mas você não quis assim, então sofra as consequências agora.
Han Ying Off
Os pensamentos de Han estavam turbulentos, ele estava no impasse do que fazer. O vídeo que ele tinha poderia acabar com a vida e carreira do Padre em poucos dias, mas por mais que ele odiasse Zishu por seu amor não ser correspondido, Han não queria prejudicar em si Zhou Zishu.
Sua vontade era de destruir tudo que envolvesse Wen Kexing, ele sim que é o pivô de tudo de ruim que pode acontecer na vida do Padre Zhou. Com a cabeça cheia, Han entrou no banheiro para tomar um banho, quem sabe de cabeça fria ele pudesse pensar melhor?
Após o banho, Han Ying viu a tela do seu celular brilhando era sinal de mensagem e por um micro de segundos o ex-padre pensou que poderia ser Zishu mandando alguma notícias, mas depois ele riu cínico. Não podia ser o Padre, afinal ele deveria está dormindo agora e sonhando coisas pecaminosas com Kexing, então a única pessoa que poderia lhe mandar mensagem, era justamente quem Han estava evitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanfikceOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!