Capítulo 14

65 16 1
                                    

— Mãe!

Digo em um tom alto quando chego em casa.

Ver minha mãe sempre vai ser a melhor coisa do mundo, ela não ficou fora por tanto tempo, mas sinto sua falta até mesmo se ela ficar 5 minutinhos longe de mim.

Corro até a mulher e a abraço fortemente, a levantando um pouco em meu colo.

— Que saudade eu senti de você, mãe, eu fico muito feliz em ver você, eu não esperava ver você hoje.

— Sabia que ia adorar a surpresa, Lou, eu também senti muito a sua falta, sempre senti.

Ela acaricia meu rosto e eu a abraço novamente, fungando seu cabelo e sentindo o cheirinho doce de seu shampoo de morango, que eu acho que ela usou sua vida toda e eu amo esse cheiro.

— Eu preciso muito te contar uma coisa, mãe... pra Lottie também, vamos esperar ela chegar e podemos fazer um bolo juntos.

— Claro, meu anjo, mas antes vá tomar um banho e eu separo as coisas pra gente preparar um bolo, certo? Vou amar passar a tarde com você e com Lottie assando bolo.

Ela sorri e eu beijo seu rosto, indo para o meu quarto.

Ver minha mãe faz com que eu me sinta tão vivo, eu amo a energia que ela consegue me passar só de tocar em mim, amo a forma que ela me ama. Ela é a mulher que eu mais amo no mundo e que eu faria qualquer coisa para vê-la sorrir.

Passar meu tempo com minha mãe, meu pai e com Lottie é meio raro, eles sempre estão ocupados a trabalho e Lottie fica o dia inteiro usando seu celular.

Espero que o feriado de natal e ano novo chegue logo, pois todos os anos viajamos juntos em família para lugares lindos e mesmo que depois dessas viagens eu chegue acabado, vale muito a pena, cada segundo.

Eu amo minha família!

Tiro os matérias que vou usar para estudar mais tarde, os deixando em cima da escrivaninha, deixo meu celular ali também, penduro minha mochila em um ganchinho atrás de minha porta e vou até meu banheiro.

Tomo um bom banho, lavo meus cabelos, faço uma hidratação de 5 minutos e vou até meu closet, logo separando roupas comuns e confortáveis.

Após passar um creme hidratante em meu corpo e um desodorante, visto as roupas que separei. Uma camiseta listrada e uma calça de moletom, em seguida passo um desodorante e um perfume que tem um cheiro bem docinho. Passo também um creme em meu rosto, um hidratante labial e em seguida arrumo meus cabelos. Pego meu celular para responder algumas mensagens que não respondi durante as aulas e vou para a cozinha, encontrando minha mãe e Lottie sentadas conversando.

Lottie está com seus cabelos presos em um coque e está vestindo um conjunto de shorts e um cropped.

— Esse conjunto fica muito bom em você.

— Obrigada, Louis. — ela sorri.

Olho para os ingredientes já separados na bancada e me aproximo.

Logo estávamos todos preparando a massa e a cobertura do bolo, enquanto conversávamos sobre como foi o nosso dia e sobre os bolos que fizemos nas outras vezes. Relembramos de quando colocamos muito leite e o bolo ficou SUPER cremoso e meio nojento, mas forçamos para comer, pois minha família nunca gostou de jogar comida fora, já que muitas pessoas passam fome pelas ruas e queriam muito estar comendo da nossa comida, as vezes até um bolo que ficou muito cremoso.

— Preciso dizer uma coisa pra vocês duas. — digo e as duas me olham abrindo um sorriso.

— Styles? — Lottie pergunta.

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora