Subo as escadas chorando e sem rumo por dentro. Meu casamento não podia acabar na primeira briga que tivéssemos, seria o cúmulo!
Decido tentar dormir e conversar com Chris quando estivesse mais calma, mas isso não vai acontecer tão cedo, ainda mais depois dele ter chegado a um ponto de ficar bêbado por causa de algo tão podre!
09:00PM:
Acordo com mais uma vez olheiras horríveis e tento parecer dura o suficiente para aguentar o dia de hoje. Coloco uma blusa branca e um shorts jeans curto, descendo as escadas descalça e pronta para engolir a mesa de café sozinha, pois estava faminta.
-Bom dia. - Chris diz quando me vê adentrar a cozinha, mas eu não respondo.
Ele estava mexendo em seu tablet e parecia apreensivo com alguma coisa, mas resolvo o ignorar.
-Amor, me desculpa... - ele me abraça por trás mas eu solto suas mãos e me sento na cadeira.
-Você deveria ficar quieto, vai ser melhor. - coloco uma das frutas na boca.
-Eu estava bêbado. Me perdoe, por favor. - ele tira o tablet de perto de mim.
-O que tanto você me esconde nessa porra de tablet? - tento pegar e ele desvia o objeto. - porra Chris, me de! - estico a mão.
Ele me da o maldito tablet e quando eu abro as noticias que ele estava lendo, me espanto.
Ele havia sido flagrado em uma entrada de boate com varias mulheres envolta dele. Muitas mulheres se jogando em cima dele, e como de manchete, uma linda frase: Sandra Bullock traída pela segunda vez.
Jogo o tablet em cima da mesa, pego o café quente que ele segurava e o jogo em cima do maldito objeto.
-E isso era o que eu queria fazer com você e cada vagabunda dessa foto, mas ao invés de café, eu usaria ácido. - subo as escadas correndo e ele vem atrás de mim.
-Me deixe explicar, Sandra.
-Explicar o que, caralho? Mas que diabos tem pra você explicar? As fotos estão nítidas ali e não tem como você mentir. Ontem você chegou bêbado em casa e com aquelas ideias de que queria acabar com o nosso casamento. A quanto tempo, Chris? Quanto tempo você sai e fica bêbado por ai, com varias putas ao seu redor e não me conta? - ele permanece em silencio. - eu e você prometemos que não iriamos procurar nosso nome na internet, mas acho que você quebrou a sua promessa, escondeu isso de mim, e por sinal, me engana a tempos. Quantas vezes a mais você não fez isso?
-Nenhuma, amor! Eu...
-Não me chame de amor! - coloco as mãos no rosto e seguro as lagrimas. - eu não quero saber se eu fui mesmo enganada de novo, acho que já está nítido.
-Sandra, eu passo meses ao seu lado. Meses! Quando eu não estou com você, estou trabalhando.
-Engraçado que o Jesse me dizia a mesma coisa.
-Você está me comparando ao Jesse? Mesmo?
-Eu estou assimilando. Eu já fui enganada uma vez, você sabe que eu tinha medo de ser enganada de novo. Eu fui na sua confiança. Eu me dei e entreguei a você por todo. Você me prometeu nunca quebrar o meu coração, mas olha só...
-Você quer mesmo se separar?
-Depois dessas fotos, você ainda me pergunta?
-Eu não encostei nelas, Sandra! Me deixe explicar, por favor!
-Eu não quero ouvir. Eu não sei se quero me separar mesmo, ainda estou calma quanto a isso, mas quero que me de um tempo. Se você acha que eu vá chorar na sua frente? Não, eu não vou! Posso até chorar depois que você se for, mas se passar de frágil e soluçar de frustração de novo? Ah não! Depois do primeiro erro a gente aprende!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1964
Fanfic"Se eu fiz tudo que eu queria fazer? Bem, eu não sei se havia feito pois nunca será possível de se saber, mas o que vale é que eu fui feliz ao lado de quem estava comigo até agora. Eu estou feliz. Muito feliz. Meus filhos, meu marido... tudo em minh...