A ilustração deste capítulo foi produzida para ajudar vocês kiwis à aproveitar bem a história.
* Atenção, cópia é crime!!! Não reposte ela e nem use ela em outros sites, aplicativos ou redes sociais. *
Obrigada pela compreensão.
Agora fiquem com o capítulo novo.
Boa leitura à todos.
Beijos, caros kiwis. ♡♡♡____________________________________________
Misaki:
Hoje o Yuki-kun não veio para a escola... ele está suspenso por causa da briga de ontem. Eu tentei falar com ele, liguei, mandei mensagens de texto, mas ele nem me respondeu ou visualizou as mensagens e muito menos atendeu minhas ligações.
Com certeza ele está magoado comigo e com nossa situação... mas eu não o culpo, afinal, ele não fez nada de errado.Eu fui muito tola ao pensar que namorar outra pessoa me faria parar de gostar do Kyan... Isso foi muito rude da minha parte, pois eu usei uma pessoa inocente para "tapar buraco". Isso é ridículo...
Eu não me reconheço mais, a Misaki nunca faria isso... mas eu fiz.
Eu estou muito mal comigo mesma e para piorar, meu sentimentos continuam confusos e a cada dia que passa, estou ficando ainda pior, eu odeio ser assim.O Kyan também teve uma penalidade pelo quê fez, ele irá ficar sem participar de dois jogos. Acho que será justo...
Eu também não falei muito com o Kyan... as coisas ficaram estranhas depois do que aconteceu na enfermaria.
Hoje iremos ser liberados da escola às três horas, não há clube e nem aulas extras:- Vamos no café? - Azumi me puxa pelo braço. - A aula vai acabar mais cedo hoje, vamos no café então?
- Pode ser. - Ela sorri. - Vai chamar eles?
- Sim. - Ela vai para perto do Ethan e da Mei. - Vamos no café hoje?
- Por mim, tudo bem. - Mei responde. - Vamos Ethan?
- Uhm. - Ele aceita o pedido e depois volta a ler seu livro. O Ethan sempre foi assim, ele ama livros e ama ler todos os dias. Ele é muito inteligente, não sei porque não foi para a turma avançada. - Depois da aula, certo?
- Isso. - Azumi responde... Ela parece muito feliz. Acho que só eu estou assim... O mundo inteiro está brilhando hoje, mas o meu mundo está escuro e sem graça. Eu sou tão idiota... Eu já não me reconheço mais... Sinto que apenas decepcionei todos...
Estou cansada de ser assim.Volto para minha carteira e me sento.
Depois de algum tempo as aulas acabam. A professora nos libera e eu começo a arrumar minha bolsa.
Então algo estranho acontece... Kyan puxa uma cadeira e se senta ao meu lado. O-O quê está havendo??? Por que ele veio aqui?:- Você vai ao café com eles? - Ele sussurra para mim. - Você vai, certo?
- Uhm. - Olho para ele e vejo seu sorriso. Os ferimentos em seu rosto já estão melhorando... Ele ainda está usando curativos para o corte perto de seu olho. Isso acaba deixando-o com um ar de "bad boy", é engraçado. - Por que?
- Não seria a mesma coisa sem você lá. - Ele me afaga... Meu Deus!!! O que está acontecendo? Por que ele está fazendo isso? - Vamos indo então?
- V-Vamos. - Ele se levanta e coloca a cadeira que havia puxado de volta no lugar. Eu me levanto e arrumo minha carteira, pego minha bolsa e vou caminhando até a porta. Ao chegar lá percebo um certo alvoroço, uma garota de cabelo rosa saiu apressada e o Ethan e a Mei ficaram parados na porta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Flor.
RomanceIndicação de idade: 13+ . . . Carta da autora: Jenniffer Gonçalves. ____________________♡______________________ Iremos descobrir um sentimento novo... acompanhe Ethan nesse romance, apaixone-se pela Mei e sinta as emoções em cada arco. A história se...