Capítulo 1: O que é que aconteceu?

24 3 0
                                    

Antes de tudo, devo dizer que eu, enquanto escrevo, deixo pistas para conseguirem adivinhar mais coisas a nossa misteriosa "???".  Aconselho-vos a não limitarem a vossa imaginação, porque só quem não o fizer tem a hipótese de ser premiado com o nome da nossa misteriosa "____  ____" neste primeiro capítulo. 

Com o objetivo de descobrir mais rápido esse e os próximos dados, sintam-se à vontade de debaterem as possíveis respostas nos comentários, por favor, digam-me também se querem que eu confirme qual é a certa nos capítulos seguintes, entre outros detalhes.

A dificuldade vai aumentando à medida que a história se desenrola e também estou a pensar em fazer com que sempre que consigam realizar o desafio, seja disponibilizado o próximo capítulo, mal me aperceba disso, mesmo que só tenham passado 5 minutos desde da última atualização.

------------------------------------------------------------------------------------------------

 ♢ ♦ (=???)

ESTOU DE FÉRIAS!! Finalmente, está na hora de desfrutar da quase dezena de romances que requisitei e não estou a ser obrigada a ler, dos que, já agora, espero mais em comparação com os dois que já li, formando assim uma dezena certinha no total. 

Sinceramente, quanto mais leio mais me desespero, estou mesmo a ver que vou passar as férias sem ter feito nada de produtivo e lido nada de interessante. 

Eu tenho o hábito de ler e ouvir música ao mesmo tempo e eu acho que a única coisa que ainda não me desiludiu, foi a minha playlist, que é composta por vídeos de anime. Eu adoro anime, mas durante a escola não o posso ver, pois o meu tempo é ocupado com os trabalhos.

Entediada, eu pousei o livro que estava a ler na minha secretária e foquei-me nos vídeos do youtube. As horas passaram a correr e dei por mim prestes a adormecer ao computador, precisamente durante a reprodução de um com a imagem da Sakura. 

Sakura

Eu estava no meio de uma prova em que o membro da equipa 7 que não obtivesse um guizo era regressado à academia. Depois de atacar o instrutor, fui descuidada e bati com a cabeça numa árvore, ficando a ver estrelas. A próxima coisa de que me lembro é estar no meu próprio paraíso fora do céu com a minha família: o meu marido e os meus dois filhos. Não sei o que aconteceu, mas penso que foi para o melhor 😊

Sasuke

Depois da inútil da Sakura bater com a cabeça numa árvore, como a fraca que é, a prova foi interrompida, pois toda a gente menos eu estranhou o estrago que ela fez naquela cabecinha feia. Só espero que não fique mais burra do que já é, ao ponto de aquilo que me esperar ser pior do que  nunca me deixar em paz não importa o quanto a rejeite. Como se isso fosse possível.

???  

Acordei com muitas dores na cabeça, não sei bem por quê, mas isso nada me surpreendeu comparado com o facto de haver uma vozinha irritante a chamar por alguém. Só pode ser da minha cabeça. Abri os olhos lentamente e fui completamente despertada com o comentário:

- Eu sabia que ela só iria causar problemas.- Disse um rapaz magrinho, carrancudo, com umas perneiras nos braços e um penteado que não lembra ao diabo, resumindo que  tinha um estilo deveras esquisito, que de alguma maneira me era familiar.

- O QUE É QUE ACONTECEU?-  perguntei chocada.

- Tu bates-te com a cabeça numa árvore, Sakura. Estás bem?- respondeu de volta a vozinha proveniente de um rapaz alegre, com aspeto brincalhão e fofo, que aparentava estar bem mais preocupado por mim do que o outro peste.

- Já estive melhor, mas obrigada por perguntares. Espera lá o que é que me chamas-te?- disse eu a estranhar. Onde eu ouvi esse nome antes? Impossível, não, não pode ser, eu devo estar louca e nem sequer posso afirmar que é por este anime, na minha opinião existem outros melhores. Não fiquei nada satisfeita com a maneira como trataram as personagem femininas que tinham bastante potencial como, por exemplo, a Hinata e a Sakura, não lhes deram um desenvolvimento decente. 

O ambiente em que criaram toda a história pode ter sido incrivelmente rico, no sentido de ser muito bem explorado, criando um contexto complexo. 

Mas fiquei tão revoltada que nem sequer isso pude aproveitar, vendo apenas excertos do anime. Pelo menos a Hinata foi feliz, mas a Sakura nem isso, se eu estivesse no lugar dela, nem o nome do sasuke dar-me-ia ao trabalho de saber. Ele não presta para nada, aquilo que ela possuía por ele nem amor era, estava mais para uma obsessão, se eu presenciasse tal coisa, a internaria numa clínica psiquiátrica para que se pudesse curar daquela doença mental. Eu até me dei ao trabalho de ler a sua página na wikipédia. Ela transparecia que mesmo o próprio autor tinha pena da rosinha e substituiu-a por outra no papel de protagonista femenina, a quem também deviam ter acordado para a vida, apesar de ter um gosto melhor para homens. 

É PRECISO TER AS PRIORIDADES MESMO TROCADAS E ENCONTRAR O PRAZER NAS COISA PEQUENAS.       Aaaaaaaaaaaaaaaaa....-suspirei mentalmente só de me lembrar.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Esta foi a minha primeira tentativa como escritora, por favor, deem-me a vossa opinião.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

feminista x sasuke (sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora