– Amor, pera aí vamos conversar vida, você nem me ouviu, a Alice é minha ex.
– Eu já sei, a Alice me contou.
– Ela foi falar com você?
– Sim e pelo jeito ela gosta disso tudo.Noah coloca a mão no meu braço e fala:
– Amor me escuta, por favor?
– Tá Noah, fala.
– Eu não te contei exatamente pra você n ficar assim, e não estragar nosso dia.
– E tu acha certo isso Noah, eu sou tua namorada, n temos segredos, e vc mentiu na minha cara.
– Eu não menti, eu realmente desci pra pagar o hotel, eu encontrei ela lá, e ela venho com uns papos de voltar, e até tentou me beijar, mas eu n deixei e subi pra cá amor.
– Quem me garante isso Noah?
– Amor, é sério? Não acredita em mim?Eu começo a chorar e ele me abraça.
– Vida eu nunca te trocaria por nada nesse mundo, por favor não deixa ela estragar tudo que a gente tem - Ele diz.
– Era pra ser uma semana só da gente.
– É ainda é minha princesa, olha pra mim, eu te amo, muitoo.
– Eu tmb te amo, me promete que não vai me deixar por ela?
– Amor, nunca vou te deixar por ninguém.Ele me beija e a gente se acerta.
Logo se arrumamos pra descer na praia, eu coloco meu biquíni e tiro uma fotinha pra postar no insta:
– Você tá uma gata - Diz Noah me puxando pela cintura e me dando um selinho.
Descemos brincando um com o outro e de longe vejo Alice com uma cara de ódio pra gente.
– Amor entra na água tá geladinha.
– Não amor qro tomar banho de sol - Falo pra ele.
– Vida pelo amor de Deus.Ele vem e me carrega até a água.
Ficamos um tempo lá e dps vamos pra areia comer alguma coisa.
– Não quer pedir bebida dnv amor? KAKSKSKSKSKSKS
– Bobo, não quero.
– A queria você toda safadinha que nem antes - Diz ele sorrindo e me dando um beijo no pescoço.
– Isso pode acontecer sem bebida também.A gente ri e ficamos por ali admirando a vista, o Noah queria ver o pôr do sol então ficamos bastante tempo na praia.
NO HOTEL
A gente entra no quarto, e vamos pro banheiro tomar um banho, eu tiro a parte de cima do biquíni e vejo que estou TODA queimada.
– MDS amor, vai ter que passar um creme em mim depois, olha isso.
– Também amor tu passou protetor que nem tua cara.
– Vai te catar Noah.
– Tá, tá entra no banho.Entro e a água tá gelada pra cacete.
– Nossa amor, quer que eu vire gelo?
– Não, eu te esquento.Ele me olha com uma cara de safado e me puxa contra o corpo dele pra me beijar.
Começa a caminhar e me coloca contra a parede, me pegando no colo e me beijando mais intensamente puxando meu cabelo.
Ele distribui beijos no meu pescoço e esfrega sua intimidade na minha, me larga no chão e me vira de costas pra ele.
Coloca em mim dois dedos sem me avisar, enquanto segura com a outra mão a minha cintura.
Entrelaça seus dedos no meu cabelo, e começa a me foder com força, ele gemia de tesão no meu ouvido, e aquilo me dava mais prazer, senti um líquido entrando em mim, e nem me importei, logo estou com as penas tremendo que nem consigo ficar de pé sem o apoio dele.
– Segundo round é na cama mocinha - Diz ele ofegante e me beijando.
Noah não cansa de transar nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO 🦋🦋
FanficAmber é uma garota de 17 anos, cujo seu namorado ideal é aquele que para ela passa segurança e faça ela se sentir amada, ela é apaixonada pelo melhor amigo do irmão, o Noah e mal sabe ela o que está por esperar.