Capitulo 11

1.3K 137 87
                                    


Cheryl Blossom

O sábado passou rápido mas ao mesmo tempo calmo , Ronnie e Lauren passaram a manhã toda aqui e almoçaram com a gente, depois foram embora. Toni não ficou nenhum pouco tímida por estar sozinha comigo , me tratou bem e ficamos como sempre ficamos , menos a parte dos amassos , não queria invadir seu espaço em um momento ruim e além do mais...existe vários outros tipos de carinho.

Estávamos deitadas agora na minha cama envolvidas por um grosso edredom ,enquanto o ar gelado estava ligado e Toni me apertava em seus braços enquanto assistíamos um filme de comédia. Adoro ouvir sua gargalhada de bebê no meu ouvido , me faz querer amassa-la e não soltar mais.

- Tee. Falei baixo sem me mover.

- O que Cher? Perguntou calma enfiando o nariz em meu pescoço.

- Que tal sairmos para jantar fora? Pode ser em alguma pizzaria ou restaurante japonês. Falei.

- O que você quiser Cher , se quiser pedir por aqui também aceito. Mas se quiser sair podemos ir também, mas precisamos ir tomar banho agora. Falou.

- Ok , então por que não me dá um beijo para eu ter energias , forças e coragem para tomar banho. Falei e ela gargalhou.

- Você é tão porquinha que precisa de incentivo para tomar banho. Falou rindo e eu a acompanhei.

Toni aproximou seu rosto devagar e colou sua testa na minha me fazendo sentir sua respiração pesada e a ponta de seu nariz encostando no meu , deixei escapar um pequeno sorriso e grudei meus lábios nos seus , Toni de deitou com as costas no colchão e me puxou para cima dela , deitei meu corpo em cima do seu e segurei os dois lados de seu rosto aprofundando nosso beijo , senti sua língua quente e tímida tocar a minha com cuidado para logo depois sugar com força me fazendo soltar um gemido abafado.

Coloquei minhas pernas uma de cada lado do seu corpo e me sentei um pouco acima de seu quadril , aumentei a velocidade do beijo fazendo nossas respirações aumentarem conforme a velocidade do beijo ia aumentando também , senti as mãos de Toni se firmarem em minha cintura com mais força e me puxarem para baixo me fazendo sentar em seu quadril e eu...gemi sentindo o volume de seu pênis tocar minha intimidade por cima da roupa e com isso Toni se assustou e me jogou para o lado sem cuidado algum.

- Droga Cherry , me desculpa por isso. Falou pegando em meus braços.

Sua mão livre segurava sua blusa forçando ela para baixo fazendo tampar seu membro marcado pela calça.

- Está tudo bem Tee , até eu me assustei. Falei e ri.

- Vou ir tomar banho primeiro ok ? Perguntou.

- Ok , pode ir lá. Falei.

Quando ela saiu caí na cama suspirando , tenho certeza que vamos demorar a ter relações , mas só de encostar nela já me sentia quente , eu a quero muito e espero que não demore tanto assim para dar certo. Depois de uns 15 minutos Toni apareceu no quarto com um top e a toalha tampando sua cueca , me levantei e corri para o banheiro para tomar banho , tranquei a porta e me despi rápido logo me enfiando dentro da água respirando fundo. Estou louca para me tocar , mas não vou fazer isso com Toni por perto , ela pode ouvir e até sair correndo , então vou ficar só no banho mesmo.

Quando sai do banheiro Toni já se eu encontrava pronta sentada na cama mexendo em seu celular , usava uma regata branca e uma calça jeans preta que tinha alguns rasgados nela , Toni se levantou e me deu um selinho.

Escola de Arte para garotas (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora