54 25 328
                                    

~...~
Notas da autora
~...~

Que vai ficar uma bosta eu já sei, se quiser dar uma opinião tudo bem se ela não for construtiva enfia ela no cu, e faz melhor..

É só mais uma história retardada que eu faço, leiam ela e descubram que preciso urgentemente de terapia ksks.

Vocês sabem que isso é só uma "ficção" ou seja nada que estou escrevendo é verdadeiro.

Essa "história" é meio diferente pq só tem esse ep, é basicamente um encontro baseado em dias, semanas, meses ou até anos.

É nós putada, votem namoral gente, é só um votozinho em um capítulo.

Vlw tropinha

◤◢◣◥◤◢◣◥

-Tudo que sonhei no passado, estou vivendo no presente. Parece meio confuso mais vou falar um pouco pra vocês.

Quando tinha 10 anos, sonhava que iria ficar contaminada com algum tipo de doença rara, e aqui estou eu.. Meu nome é Barbara atualmente estou com 18 anos e hoje faz 6 anos que to com essa doença.

Uma doença que poucos tem, mais tenho alergia ao sol isso me impede de fazer muitas coisas que vocês não tem ideia. Hoje em dia só tenho essa doença mais foram muitos tratamentos, cirugia e entre outros tenho que dar graças a deus que estou viva.

Isso até parece uma historinha que tudo tem final feliz, mais não acredito nesse final feliz. Na verdade acho que nunca vai chegar pra mim, agora nesse momento estou no meu quarto.

O único ambiente que gosto de ficar, fico desenhando e me afundando na solidão alí mesmo, esse quarto é a segunda coisa mais precisa pra mim.

Porque a primeira é meu cachorro, ele sente tudo que sinto quando tô feliz ele tá feliz, quando to triste ele tá triste e assim vai.

Como já contei um pouco da minha história vamos falar sobre meus pais, meus pais são separados, mais eles tem bastante contato. Moro com meu pai que desde criança me dá todo carinho do mundo, meu pai é um cara muito guerreiro, todo sempre luta pelo seu trabalho e para me criar que não é fácil, preciso de remédios e ainda tem os tratamentos que ainda preciso.

Nesse exato momento meu pai bate na porta, como sei que é ele? Simples né só mora eu, meu pai e o drizzy, e como o drizzy é cachorro é bem difícil ele bater na porta né?

═════ ✥.❖.✥ ═════


Cláudio(fictício): Filha? Posso entrar?

Babi: Oi pai, claro.

Cláudio: Vc sabe que tem que pelo menos fazer uma caminhada a noite né?

Babi: Ah pai, porque precisa tanto disso que eu sei que vou morrer?

Cláudio: Filha me escuta. - O mesmo senta em minha cama

Cláudio: Você não pode falar esses tipos de coisas, morte é uma coisa que todos nós já pensamos sobre o caso mais é difícil morrer sem ter feito seu papel aqui na terra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐕𝐨𝐜ê 𝐦𝐞 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐨𝐮!  {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora