Os dias tem sido calmos no Vinci.
Kangjoon tem mantido distância de mim desde que voltou de sua suspensão a três semanas, tirando o ocorrido da bola de ontem, não tentou nada, talvez por pedido dos seus advogados. Para evitar que eu e Seojoon tenhamos mais acusações contra ele.
Já o Hyungsik não retornou ao colégio ainda. E nem sei se irá. O que estão dizendo pelos corredores do colégio é que ele foi convidado a se retirar do Vinci. Não acho que tenha sido de fato o que aconteceu.
Porque se foi, é uma baita hiprocrisia expulsarem alguém por vandalismo mas não por tentativa de estupro.
― Vai para casa esse fim de semana?
Jennie me pergunta enquanto saímos da sala de aula a caminho do seu armário.
― Provavelmente sim. E você vai ficar aqui de novo?
― Minha mãe está fazendo compras em Milão, não volta tão cedo, meu pai está em uma viagem de negócios e meu irmão mais novo está fazendo uma excursão com os colegas de escola dele no meio do mato. ― comenta, abrindo o armário de metal. ― Se eu for para casa ou ficar aqui, não importa, vou ficar sozinha o final de semana inteiro de qualquer maneira porque todos vocês vão para casa. Até mesmo o Jungkook. Ele tem um lance importante com o pai dele para fazer esse final de semana e não pode remarcar. ― suspira.
― Você pode ficar na minha casa comigo e o Hope. Combinei com ele para dormir lá este final de semana. ― convido.
Você tá generoso ultimamente, né? meu Subconsciente alfineta.
O ignoro.
― Não seria incomodo se eu também fosse? ― pergunta, me olhando.
― Claro que não, Jennie. ― sorrio.
― Ufa! Eu não queria ficar outro fim de semana aqui ― exclama aliviada.
Juntos caminhamos até o refeitório.
O resto dos meninos tinham ido na nossa frente. Os encontramos sentados na mesma mesa de sempre. Quando nos aproximamos vemos que todos estão debatendo sobre algo que os dividiu em opiniões.
― Óbvio que eu estava certo. ― diz Seokjin.
― Não estava, não. ― Jungkook rebate.
― Do que estão falando? ― Jennie pergunta sentando ao lado do namorado.
― Do fato do Jin nunca aceitar que está errado e que é péssimo em escolher personagens. ― Jungkook bufa cruzando o braço.
― Mas eu estou certo agora, como estava naquele dia do filme. Isso não devia nem estar sendo discutido. ― Jin argumenta seriamente. ― Eu sou o único sensato neste grupo?
― Pera aí, Jin, vai com calma. ― Yoongi se manifesta. ― Eu estou do seu lado nessa discussão porque também sou fã dele, mas a sensatez passa longe de todos nós. Afinal, estamos discutindo sobre a coisa mais idiota do mundo.
― Idiota para você, Yoongi. ― Jungkook resmunga aborrecido.
Me sento ao lado de Taehyung, olhando para o rosto de Seokjin, Jungkook e Yoongi, sem entender nada do que está rolando.
― Alguém pode me explicar o que está rolando? Estou meio perdido.
― Eles estão discutindo sobre quem tem o melhor gosto para heróis. ― Hope revira os olhos, exausto do assunto.
― Não é bem isso. ― Jungkook intervém pronto a explicar ― Eu só estava dizendo que o Iron Man é sem sombras de dúvidas o melhor vingador e o mais genial, e que a prova disso foi ele em Vingadores: Ultimato. Mas esses dois aí discordam. ― aponta para Seokjin e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanfictionO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...