Me aconchego ao lado de Taehyung, que passa o braço ao redor do meu ombro do seu habitual jeitinho possessivo.
― Fiquei sabendo que foi um puta pedido de noivado. ― Dami comenta.
― Sim, e uma baita surpresa para mim. ― Namjoon comenta sorridente, ao relembrar do ocorrido.
― Acho que ele não estava esperando um pedido de noivado no meio do restaurante. ― Jin dá risada, segurando a mão do noivo.
― Não estava mesmo não. ― Nam concorda também sorrindo ― Ele estava tão nervoso na hora. Mas no segundo que disse que queria me amar para o resto de nossas vidas e se ajoelhou no meio do jantar me dando esse anel, não resisti.
― Todos aplaudiram e eu fiquei muito sem graça. ― o loiro admiti.
― Mas foi lindo, eu amei tudo. ― Nam vira encarando noivo, que está sorrindo de orelha a orelha. ― Eu amo tudo que vem de você. E sempre vou amar.
Os dois dão risinhos cumplices.
Todos fizemos wow em corro, fazendo ambos ficarem ainda mais sem graça. Damos risadas, quando Jin afundou o rosto no ombro de Namjoon todo tímido.
― Aquele que se ajoelhou na frente de não sei quantas pessoas fica tímido em meio aos amigos, vai entender. ― Dami comenta risonha.
― Chega disso. Podem parar de falar sobre o meu pedido de noivado. ― Seokjin resmunga ainda sem jeito. ― Já aturamos isso a semana inteira.
― Mas ele é o assunto do momento, Jin. Não temos nada melhor para falar agora. ― Taehyung argumenta dando risada, apertando de leve meu ombro.
― Já estão planejando as coisas do casório? ― a pergunta vem de Yoongi. ― Onde vão fazer a festa? Se é que vão fazer uma. Tem que ver o vestido do Jin e o terno do Namjoon ― ele diz tudo brincando, apenas implicando com os dois rapazes.
― Quem disse que eu quem vou usar o vestido? ― Seokjin parece ofendido.
Yoongi dá risada, bebendo da sua bebida.
― Está cedo para pensar nessas coisas, de qualquer forma. ― Namjoon diz balançando a cabeça. ― Vamos pensar em tudo com mais calma. Nós ainda temos bastante tempo depois da formatura para pensar nisso. ― ele olha para seu noivo de forma apaixonada.
― Claro que tem. ― Yoongi assente.
Lisa, Jisso e Jungkook chegam com as bebidas colocando todas sobre a mesa.
― Vamos comemorar! ― Dami pega seu copo levantando para brindar.
― Ao que vamos brindar? ― Hope pergunta lançando uma olhada na direção da Taehyung, percebo mas finjo não notar.
― Ao noivado de Jin e do Nam. ― Jisoo levanta seu copo.
― Ao noivado deles. ― Dami repete.
Todos brindamos dando risadas altas e exageradas, mas sem nos importarmos com isso.
― Quero brindar ao meu relacionamento com o Jimin, também. ― Taehyung se manifesta, sorrio involuntariamente desviando o olhar meio encabulado. ― Quem me conhece sabe que sempre fui péssimo nessas coisas de namoro. Nunca consegui me relacionar bem com alguém. E eu podia jurar que depois do não devo citar o nome, que todos sabem quem é, acreditei cegamente que eu nunca nunca mais voltaria a me apaixonar ou que iria querer conhecer e me envolver com alguém dessa maneira. Na verdade percebo que é a primeira vez que me sinto dessa forma, totalmente apaixonado.
Ele me olha nos olhos, dessa vez eu não desvio, nem se eu quisesse, Taehyung está segurando meu queixo.
― Você apareceu com sua inimizade, desejando afastar todos de perto, mas essa personalidade intimidante me conquistando desde o primeiro momento. ― confessa sorrindo feito bobo, assim como eu. ― E não resisti em manter distância quando você disse para eu fazer. Eu não podia ficar longe, não de você. Bem, sem delongas, eu só quero dizer que estou apaixonado por você, Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto {Vmin}
FanficO pai de Park Jimin não vendo solução, coloca o filho no Internato Vinci, o melhor colégio de elite de Busan, na esperança dele tomar jeito. No novo colégio, Jimin conhece um grupo de garotos, os quais parecem dispostos a serem seus amigos. Porém...