Capítulo 42

418 40 5
                                    

As aulas ocorrem bem ao longo do dia.

Está sendo uma sexta-feira até que rasoável. 

Durante o almoço combino de sair com Seokjin e Jennie. Eles querem ir fazer compras e me chamaram, eu prometi que iria dessa vez, já que não é a primeira vez que me convindam e eu recuso. 

Estou terminando de me arrumar quando Taehyung entra no quarto.

― Vai aonde todo arrumado desse jeito? ― pergunta me abraçando pela cintura.

Ele beija meu pescoço delicadamente me causando leves arrepios. 

― Sempre tão lindo e cheiroso! ― continua deixando beijos molhados pelo meu pescoço. ― E como resistir ao seu corpo? Você todinho me deixa louco. 

Dou risada da sua tagarelice.

― Nem começa que eu já combinei de sair daqui a 5 minutos com Jennie e o Jin ― comento me livrando de suas mãos irresistíveis.

Ele faz uma carinha de cachorro pidão.

― Nós temos 5 minutos então. ― sussurra no meu ouvido ao me agarrar de novo, meu corpo estremece mais uma vez com seus toques.

Taehyung me causa fenômenos inexplicáveis em todo o meu corpo.

― Meu Deus! Você não tem jeito mesmo. É um pevertido. ― acaricio seus braços me virando para ficar de frente para ele. ― Você não pensa em outra coisa a não ser transar, não é?

― Com você é bem difícil pensar em outras coisas. ― responde se defendendo ao que segura minha bochecha com a mão livre aproximando nossos rostos. ― Impossível de resistir a esse corpinho, essa boquinha. Tudo em você me atrai. A culpa não é minha.

Dou risada e em seguida passo os braços ao redor de seu pescoço a puxando para mim. Nossas bocas se encontra brevemente, mas somos interrompidos por batidas na porta.

― Acho que perdemos nossos 5 minutos. ― ele resmunga jogando a cabeça para trás.

Dou outra risada. 

Taehyung me solta e vai abrir a porta, enquanto eu me viro para o espelho terminando de me arrumar. 

Escolhi roupas simples, mas no meu estilo. Uma camiseta verde musgo bem levinha de mangas longas, calça jeans escura, dobrei a bainha, meias pretas e um dos meus sapatos sociais preto que adoro usar.

― Está pronto, Minnie? ― Jennie quem está na porta.

― Sim, pronto.

Pego minha carteira e meu celular sobe a mesinha de estudos indo na direção da porta. Taehyung ainda está parado mantendo a porta aberta para Jennie, que não chegou a entrar totalmente no quarto.

― Não vão demorar muito, vão? ― ele pergunta a morena, que lança um olhar na direção dele.

― Na verdade não. ―  responde. ― Mais tarde vou sair com o Jungkook.

― Ok então. ― Taehyung me puxa pela cintura para um beijo de despedida, na frente de Jennie sem se importar. ― Te vejo mais tarde, lindo. ― diz ao me soltar.

― Até mais tarde, tarado. ― sorrio ao me afastar.

Jennie e eu saímos da área dos dormitórios encontrando Seokjin e Lisa no corredor que leva a entrada do colégio.

― Você também vai, Lisa? ― não sabia que ela iria. 

― Eu tinha algo, mas foi desmarcado, então decidi ir com vocês para não disperdiçar o passe livre que peguei para sair. ― comenta. 

Colegas de Quarto {Vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora