na véspera do não-aniversário de cristo

4.8K 686 1.1K
                                    

estão prontos para muita boiolagem, homossexualidade, paqueras duvidosas e piadas que deixariam seus tios na lama? pois sejam bem-vindes a essa oneshot!

eu tô muito apaixonadin por ela, então torço para que gostem também. já deixem seu voto e comentem bastante. boa leitura 💜


🎄


Desde que me lembro, a melhor parte das minhas férias de fim de ano era quando meus pais me traziam para passar as festividades na casa da minha avó paterna. Nós moramos numa cidade vizinha à capital e a casa de vovó fica no interior.

Eu gostava de acompanhar o caminho até o interior pela janela do ônibus e, alguns anos depois, do carro de papai. Era repleto de árvores grandes e até mesmo alguns pinheiros. Minha mãe dizia que eu pedia para parar o veículo, querendo levar um daqueles para decorar do meu jeito. Apesar de ser muito mimado pelos meus parentes, esse desejo nunca foi realizado.

As ceias não eram cheias apenas de comida. Eu tinha uma família grande e além disso, minha avó era muito próxima dos seus vizinhos, o que agregou mais uma família na mesa que mal cabia a todos os adultos.

Apesar disso, não tinha muitas crianças da minha idade. Meus primos eram mais velhos ou mais novos do que eu. Quem possuía uma idade mais próxima a minha era ele: Jeon Jungkook, o filho mais novo da vizinha de vovó.

Dois anos mais novo que eu, desde a primeira ceia com o garoto de olhos grandes eu soube que ele seria a minha salvação. Ele era tímido, então eu precisava a todo momento convencê-lo a me ajudar em minhas pequenas aventuras.

Ninguém decorava a árvore antes da minha chegada, por exemplo. Eu fazia questão de cuidar disso, com a ajuda do meu fiel escudeiro. Todo ano, eu sentia a necessidade de mudar alguma coisa. Geralmente comprava algumas decorações novas ou trazia pisca-piscas de outras cores e formatos.

Com o passar dos anos, algumas coisas mudaram. Enquanto Jungkook se sentia cada vez mais confortável comigo, eu passei a assumir uma postura tímida ao seu lado. Devo dizer que a puberdade fez muito bem ao Jeon. Cada ano que eu voltava para o interior, o encontrava mais bonito, mais forte, mais másculo.

Sentia como se Jungkook tivesse passado de uma criança tímida para um projeto de homem em um piscar de olhos. Ele era bom em muitos esportes, o que contribuiu na formação de um belo par de coxas. Seus braços me apertavam cada vez mais forte quando nos abraçávamos. O garoto até criou o costume de me tirar do chão sempre que possível, coisa que fazia com uma naturalidade assustadora.

Não sei ao certo quando comecei a nutrir sentimentos diferentes pelo garoto da casa ao lado de vovó. O que sei é que esse é o terceiro fim de ano que venho com a certeza de que meu coração estará em perigo no momento em que eu sentir o perfume daquele rapagão.

Abri os olhos ao sentir o carro parar. Papai estacionou em um posto de gasolina que eu reconheci ser perto do nosso destino. Aviso aos meus pais que iria comprar uma água e sigo em direção a loja de conveniência. Acabo comprando algumas pastilhas também, não resisto a um doce.

O Jeon dominou meus pensamentos pelo resto do caminho. Ele não tinha o costume de atualizar suas redes sociais, então sempre havia alguma surpresa quando nos encontrávamos. Ano passado foram suas primeiras tatuagens no braço.

Talvez vocês se perguntem se eu já ousei contar a ele sobre meus sentimentos. E sim, até já pensei nisso. Mas quais eram as minhas chances? Nós nos víamos apenas por uns dias durante o ano. Nosso conto de fadas tinha uma data de expiração atualizada anualmente, sempre com a chegada do ano novo.

visco para meu vascaíno • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora