Nao vou dizer nada

38 6 2
                                    

Lavínia Povs

- Lola?!- chamo a mesma que estava na janela.

Lo-oi?

- Lembra da menina que eu fiquei lá na balada?

Lo- sim....o que tem ela?

- ela disse que eu era muito parecida com uma atriz....e eu nunca me achei parecida com meu pai ou a minha mãe.

Lo- i dai?

- o ex dela roubou a filha dela a 16 Anos atrás, a menina faz aniversário no mesmo dia que eu, e o nome é o mesmo que o meu, vi ontem de novo pra ter certeza.

Lo- não fala o que você não tem certeza!

- vem ver então, Lola- abro o notebook- olha " Lavina S/s Schnapp está desaparecida tem 16 anos, a atriz Sn e o ator ainda não desistiram de acha-la, e eles têm um palpite sobre o paradeiro de Gabriel"

Lo- porra...- ela disse de boca aberta.

- e tem mais..." além de Lavínia Gabriel também roubou mais duas crianças que hoje teriam entre 16 e 17 anos"

Lo- Mano como assim?

- e outro dia eu ouvi eles falando que eu não podia descobrir algo.

Lo- passada!

- vou falar com a minha mãe- saio do quarto indo até o da minha...mãe e Lola vinha atrás- mãe!?

M- oi filha, tudo bem? precisa de algo?

- sim, o Gabriel está aqui?

M- não filha, seu pai viajou....

- ok!- tranco a porta.

M- pra que isso filha?- jogo o Notebook em cima dela e ela olha confusa.

- tem algo a me dizer?.....mamãe?

M- filha, de onde você tirou isso? quem é essa mulher?

- mamãe, não se faça de cínica, tem fotos sua com ela a anos atrás!

Sim eu estalquei a SN, e vi fotos de minha mãe com ela.

Lo- melhor falar logo Milena!

M- não vou dizer nada!- diz se levantado e indo até a porta- cadê a chave?

- aqui mamãe!- coloco dentro da minha calça.

M- você é louca!

- não, e você vai ficar aqui até contar algo para nós. - digo e saio do quarto com Lola.

Lo- e agora?

F- gente o que aconteceu?

- precisamos da sua ajuda!

Faculdade em Havard Onde histórias criam vida. Descubra agora