Essa história é um presente de amigo secreto para a querida gguukmong, e marca minha primeira história publicada no wattpad depois de ANOs. Eu tive VÁRIAS ideias, mas a única que eu consegui desenvolver com clareza, sem tirar muito tempo, foi essa aqui. E sim, isso aqui não tem nada a ver com o natal, o que não era uma obrigatoriedade, mas tá a cara do halloween e eu só fui perceber isso quando tava na metade, então decidi ignorar isso e postar mesmo assim. Vou dizer que é uma referência ao Estranho Mundo de Jack ou ao espírito Grinch só pra não dizerem que não tô no clima! De qualquer forma, tá um pouco grandinha, mas espero sinceramente que você goste, Drika!
Alguns adendos:
Nessa história, eu utilizei algumas personalidades fictícias (e algumas até reais) que estão presentes nas falas do Hoseok como feiticeiros famosos ^^ qualquer semelhança com Harry Potter é mera coincidência, eu juro! (ou talvez não).
Esse capítulo foi betado pela incrível luagabriela no wonderful designs <3
Enfim, por enquanto é isso gente, nos vemos novamente nas notas finais!♢
Eu lancei um feitiço em você
Porque você é meu
De todas as maneiras que aquela situação poderia terminar, Hoseok não imaginava que terminaria assim. E de todos os feitiços que ele poderia proferir em um momento tão inoportuno, justo com sua varinha em mãos, Hoseok não imaginava que seria justamente aquele. Mas como um bruxo licenciado e prestigiado, formado na única escola de magia da Coréia e a melhor escola de magia de toda a Ásia, era de se esperar que, pelo menos uma vez ou outra, ele se deparasse com alguns riscos característicos da infame arte da feitiçaria.
Mas transformar um de seus melhores amigos em um gato, provocado por um repentino ataque de pânico, com certeza não estava na lista de riscos mais comuns.
— Pelo amor de Merlin, Yoongi! — Desesperado pelo súbito desaparecimento do corpo em sua frente, Hoseok se agachou em meio à pilha de roupas no chão, determinado a vasculhar até o último fio de cabelo que poderia lhe levar ao paradeiro do sumido Min. Enquanto rezava preces exasperadas para todos os mais notórios bruxos que já pisaram na terra, um corpinho relutantemente começava a fazer volume por baixo das peças emaranhadas no chão, miando em irritabilidade. — Ah! Aí está você, graças à Glinda! — Ele respirou aliviado, levantando-se com a pequena criatura na palma de suas duas mãos.
Mas Yoongi não parecia estar nada aliviado, tampouco contente. Ele, que agora se materializava na forma de um pequeno gato preto de olhos amarelos, encarava Hoseok com a mais furiosa carranca, com os pelos eriçados e os dentinhos afiados acompanhando seus grunhidos. Distraidamente, Hoseok pensou que ele não era tão diferente do Yoongi humano, e aquilo não o proporcionou nenhum conforto.
— Acho que pedir desculpas seria inútil agora — ele murmurou com a voz repentinamente embargada. Sentir a energia angustiada vibrar pelas mãos sob seus pés – patas – não impediu que o Yoongi gato, em um acesso de raiva, mordesse a pele do feiticeiro até que ele o soltasse, esperneando de dor. — Ai! Tudo bem! Me desculpa! Desculpa! Eu não quis, você sabe que não!
O animal só miou mais alto ainda, um som agudo e desconcertante, como se dissesse não interessa se você quis ou não. Afinal, ele ainda estava preso no corpo de um gato – e um gato minúsculo, ainda por cima!
— Em minha defesa, você chegou bem na hora em que eu estava tentando transformar minha samambaia num pé de jaca, e começou a dizer coisas que me deixaram... Nervoso! — Hoseok sabia que tinha dito a coisa errada quando novamente se viu alvo dos esperneios – e das garras – do gato mais violento que ele já tinha encontrado na vida. Como ousa culpar a vítima? Ele podia imaginar Yoongi falando diretamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Met(amor)fose
ParanormalDe todas as maneiras que aquela situação poderia terminar, Hoseok não imaginava que terminaria assim. E de todos os feitiços que ele poderia proferir em um momento tão inoportuno, justo com sua varinha em mãos, Hoseok não imaginava que seria justame...