Cobertores e abraços

1.5K 107 1
                                    

   Numa pequena casa, num bairro bairro bem populoso, estava Hanagaki Takemichiem seu quarto. Reclamando da temperatura e como queria estar conversando e se divertindo junto ao seu amigo Chifuyu. Já ia mudar de posição para poder dormir pela 8° vez, quando ouviu sua campainha tocar, se levantou na força do ódio e xingando mentalmente a pessoa que tinha atrapalhado seu ritual para poder dormir.
   Quando olhou pelo olho mágico da porta, notou seus dois namorados implicando um com o outro, fazendo se arrepender de todos os xingamentos que tinha falado. Takemichi deu um suspiro e abriu a porta, fazendo os dois meninos olharem para ele.

Takemichi - Bom dia Mikey-kun e Draken-kun! - falou animado, antes de Mikey se jogar em cima dele, dando um abraço.

Mikey - Bom dia Mitchy- disse numa voz calma antes de ganhar um tapa na nuca, que foi dado por Draken - ai poha!

Draken - Bem feito, mal chegou na casa de Takemichi e já jogou ele no chão- disse fechando a porta da frente.

Mikey - Vai se foder...

   Mikey se levantou e ajudou Takemichi a levantar, Draken já tinha entrado e estava no sofá esperando os dois aparecerem. Takemichi estranhou que os dois namorados não estavam usando roupas de frio, então decidiu perguntar.

Takemichi - Vocês dois estão sem frio? - falou enquanto ia pegar alguma coisa para os três comerem.

Draken- Eu não estou com tanto frio, mas o babaca aqui fez a maior birra falando que estava sem frio, sendo que no meio do caminho é reclamando de como estava com frio.

Mikey - Ei! Cala a boca, ninguém falou pra você responder por mim.

Takemichi - Mikey-kun mas por que você não quis usar nem uma casaco? - disse entrando na sala com Taiyaki e alguns oniguiris em um prato.

Draken - Porque ele é um idiota - argumentou antes de puxar Takemichi para seu lado e pegar um oniguiri.

Mikey - Cale-se! Na minha casa não estava tão frio, então não me preocupei muito  muito em me agasalhar - falando irritado, pegou um taiyaki indo em direção a Takemichi, para poder deitar no colo de Take.

   Takemichi acolheu Mikey em seu colo e se ajeitou em uma posição confortável e também para poder usar Draken como travesseiro, esse que nem se importou tanto em ser usado como travesseiro. Ficaram assim por um tempo até Takemichi levantar para pegar um cobertor, já que para ele e Mikey tinha esfriado mais ainda. Takemichi voltou do seu quarto com uma coberta se casal, que ele tinha comprado para tempos como esse junto a seus namorados.

   As horas foram passando, Mikey e Draken decidiram ficar para dormir junto de Takemichi. Mas sua cama não cabia os três, então tiveram que dormir na sala.

Dia Congelante Onde histórias criam vida. Descubra agora