Sasori On
BIP BIP BIP BIP(Despertador)
— Hmmmm — resmungo — Cala a boca desgraça — pego o celular e desligo o despertador — Hmmmmm me sento na cama, coço os olhos e bosejo ainda de olhos fechados.
— Bom dia amor — olho pro lado da cama e percebo o vazio — ...... foi trabalhar...... tudo bem — me levanto cambaleando pros lados e entro no banheiro.
— Ain que soninho — falei me olhando no espelho e limpando a baba seca que havia em minha bochecha.
"Bom 'mais um dia, menos um dia', é um ditado que funciona kkkkk, ok Sasori foca! Vou tomar um banho quente, está um dia frio, chuvoso, perfeito pra dormir ou ver um filme com o mozão...... mas ele tá trabalhando...... enfim né, continuando minha rotina.
Faço todas as minhas higienes e paço uma máscara facial no rosto, ainda com o produto na face ponho um roupão e saio do banheiro, vou até o criado mudo e pego meu celular saindo do quarto, desço até a cozinha e começo a fazer um chá, amo chá, tem um gosto tão gostoso.
Após terminar de fazer o chá, vou em direção a sala e me sento no sofá, ligando a TV. Com o aparelho telefônico em minhas mãos, desbloqueio a tela e vou checar meu Whatsapp, sei lá, é algo que eu sempre faço kkkkk, ao abrir o app vejo de cara uma mensagem do meu marido.
Mensagem On
🤍 Amor🖤: Bom dia minha vida, desculpa por não me despedir de você antes de sair, tive que ir mais cedo hoje e você é tão fofo dormindo, enfim prometo que vou chegar cedo hoje pra ficar com você ok?
Eu: Tudo bem(EU NÃO SOU FOFO!!) tenha um bom dia
Mensagem Of
— aiai kkkk — sorrio levemente — Zet não muda.... espero que continue assim — sorrio levemente.
Acho que vou fazer brigadeiro.... comer sempre me ajuda a não me sentir sozinho, fico triste por não receber atenção da pessoa que amo, mas tudo bem, ele está ocupado agora...... acho que vou adotar um cachorro... Ok Sasori foco! Vou fazer o brigadeiro e depois pego o Notebook pra trabalhar.
Sim, eu trabalho virtualmente para uma empresa de tecnologia, a cede do lugar fica em outra cidade, então prefiro assim.
.....
Sasori Off
Com o Zetsu
16:00
O esverdeado estava com uma cara péssima, era tédio misturado com cansaço, o mesmo se encontrava agora em sua sala no escritório lendo alguns documentos.
O ambiente de trabalho que Zetsu estava era completamente cinza, vários tons dessa cor, uns claros outros mais escuros, tinha algumas estantes cheias de livros, algumas plantas espelhadas pela sala, e o mais importante, a mesa de trabalho.
TOC TOC (Porta)
Zetsu: Pode entrar!
Kisame entra na sala sem muita cerimonia, afinal ficou o dia inteiro debatendo se deveria ou não pedir isso para Zetsu.
Kisame: Eae babosa tudo bem?
Zetsu: Oi bagre, eu estou bem obrigado por perguntar, mas enfim, por que veio aqui?
Kisame: Oxi, nem posso mais vir ver meu amigo no escritório dele?!
Zetsu: Fala logo desgraça, eu não estou com paciencia.
Kisame — "Percebi" — Hoje é aniversário de 1 ano de casamento meu, do Shisui e do Itachi, e eu queria saber se eu poderia sair mais cedo e tal, já que só eu vim trabalhar, o Shisui não foi dar aula hoje e ficou com o Itachi pra ele não ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Trabalho - One Shot Zetsori
FanfictionUm casal junto a anos, felizes e unidos, até que num dia Sasori acha que seu casamento estava esfriando..... logo percebe que está errado, e aquela união ficava mais quente a cada dia Eles não tem a mesma personalidade que tem no anime +18 - Lemon...