Itachi finalmente havia conseguido um emprego como professor, ou melhor, substituto. Daria aulas na Konoha High School até o final do ano- exatamente 1 mês- ele estava ansioso e nervoso por ser sua primeira vez em uma turma. Basicamente seus dias foram repletos de pensamentos como "será que consigo dar aula?" ou "vão gostar de mim?".
Durante 1 mês ficaria na casa de seus pais, por ser perto da escola, o que para ele não é muito agradável devido a relação um pouco conturbada com seu velho. Fugaku Uchiha queria que Itachi fosse um advogado assim como ele, e sempre foi muito rígido na criação de seus dois filhos. Porém o mais velho sempre sonhou em ser professor, e com o apoio de sua mãe, Mikoto, se formou e decidiu morar sozinho, deixando tudo para trás e ingressando na sua nova vida.
Em frente a casa de seu pai, Itachi esperava ser recebido com abraços e sorrisos depois de 6 anos fora, porém o que lhe ocorreu foi um bilhete colado na porta: "Se você é o Itachi bananão, a chave está embaixo do tapete." Aquela letra claramente é do Sasuke, seu irmão mais novo. Dando um longo suspiro, entrou na casa que viveu durante 17 anos e sem muita cerimônia foi direto para seu antigo quarto se surpreendendo por estar exatamente como ele deixou. Colocando sua mala num canto sentou-se na cama e discou o número de Sasuke.
-O que?- Seu irmão havia atendido depois da 5° ligação, o mais novo estava ofegante e impaciente
-Sasuke, onde você está?
-Estou ocupado, o que você quer? Deixei um bilhete dizendo onde a chave está, não precisava me ligar.
-Cadê o pai e a mãe?
-Eu sei lá Itachi, vou desligar!
-Espera...- Seu irmão desligou deixando-o falar sozinho, Sasuke também não tinha um bom relacionamento com Itachi
Decidiu então tomar um banho demorado para poder encarar o resto do dia.
Parado em frente a geladeira, pensava no que fazer para comer. Decidiu fazer um bom almoço para todos e assim causar boa impressão.
Colocou um avental qualquer que encontrou na cozinha e prendeu seus cabelos num coque, começando assim a cozinhar.
Depois de arrumar a mesa, esperou que sua família chegasse e sentasse com ele para degustar suas habilidades culinárias, mas a comida estava esfriando pela demora.
-Aff, deixa pra lá- Resmungou começando a comer, quando terminou guardou tudo em vasilhas e pôs na geladeira, Itachi estava acostumado a ficar sozinho, mas naquele momento ele queria muito ter um almoço em família.
Em seu notebook, estudava sobre a escola que iria trabalhar, fazendo planos de aulas, recebendo e-mails com atividades que deveria passar para sua turma. Por mais cheio que estivesse, aquilo sempre fora tudo que sonhou.
Ouviu a porta da frente bater, e imaginou que fosse seu pai. Pensou se deveria descer e lhe dar "oi", mas aquela parede entre ambos ainda existia
Pela porta estar aberta, notou que quem chegou foi seu irmão, o mais novo passou direto sem nem olhar para o irmão recém chegado, indo ao seu quarto e fechando a porta. Itachi sentia que deveria ir falar com ele e resolver qualquer barreira que tenha se formado entre ambos
Batendo com receio na porta de seu irmão, ouviu um "espera, deve ser ele", deduzindo que ele estava no telefone. A porta se abriu bruscamente, revelando um Sasuke com feição tediosa
-O que?
-Oi Sasuke- Itachi não sabia o que falar para seu irmão, depois que ele foi embora sua relação com o mais novo foi ficando distante já que Itachi quase nunca tinha tempo para ficar no celular
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu aluno|| Itachi e Deidara
FanficItachi Uchiha sempre fora alguém que gostava de viver em seus limites. Tudo em sua vida havia uma meta a ser cumprida, e apesar das opiniões negativas de seu pai, sempre sonhou em ser professor! ______________>>>>_______________ Deidara...